[Sugestão] Remoção de kit granada em eventos mensais.
Eu criei este tópico porque eu acho que o kit granada não deveria ser dado em eventos, pois simplesmente fica complicado jogar, principalmente P.D, você sai na base levando flash, o teu time smoka o mapa todo (sem nem ao menos olhar onde está jogando), para ter uma idéia, fui jogar um castelo ontem, entrei na sala e tinha uma smoke na base e outra logo adiante, não acho que tenha um propósito útil para os jogadores com noção reduzida, tirando o fato que muitas pessoas não tem gp para comprar as 3 granadas, e devo dizer que isso, muitas vezes, atrapalha a quase todos, menos a pessoa.
No lugar de kit granada, poderia ser alguns dos prêmios que costumam vir em rodas da fortuna, em contagem de dias reduzida.
No lugar de kit granada, poderia ser alguns dos prêmios que costumam vir em rodas da fortuna, em contagem de dias reduzida.
Comentários
-
Bom dia Erikols, não acho que removendo o kit granada dos eventos mensais iria resolver o problema, até porque qualquer um pode ter acesso a este item, com algumas exceções claro. Mas fica a critério de cada pessoa ter um bom senso e ser tolerante, pois sempre haverá um o outro querendo atrapalhar o jogo do próximo ... A respeito, sua ideia é boa!
-
Eu criei este tópico porque eu acho que o kit granada não deveria ser dado em eventos, pois simplesmente fica complicado jogar, principalmente P.D, você sai na base levando flash, o teu time smoka o mapa todo (sem nem ao menos olhar onde está jogando), para ter uma idéia, fui jogar um castelo ontem, entrei na sala e tinha uma smoke na base e outra logo adiante, não acho que tenha um propósito útil para os jogadores com noção reduzida, tirando o fato que muitas pessoas não tem gp para comprar as 3 granadas, e devo dizer que isso, muitas vezes, atrapalha a quase todos, menos a pessoa.
No lugar de kit granada, poderia ser alguns dos prêmios que costumam vir em rodas da fortuna, em contagem de dias reduzida. -
Bom não vejo o que o Kit tem a ver com seus problemas relatados eu por sempre jogo 90% do jogo no meio do smoke e com preferência no smoke vermelho tenho a LA Swat então pra me ta fácil de ver no smoke.
-
Não concordo, o cara tem o item, fez o evento (que pode ser fácil ou difícil), tem o direito de usar a smoke onde quiser e tacar flash onde bem entende.