Essas são mais OP que a Barrett
Anzio
PTRD-41
Se elas um dia chegarem no CF eu paro de jogar.
PTRD-41
Se elas um dia chegarem no CF eu paro de jogar.
Comentários
-
Ao meu ver, ambas devem ser uma .50 com o cano alongado -'
Barret uma spiner de assalto sqn -
Nah, tu Diz que para de jogar ate você conseguir uma dessas dps que conseguir.......kkkk
-
Anzio tem mais de três vezes o poder do .50 BMG cartucho disparado de um rifle comparável, lembrando que ela é 20mm
PTRD-41 pode penetrar uma armadura até 35 a 40mm (40 milímetros com munição de tungsténio) de espessura a uma distância de 100 metros em 0 graus.
Resumindo... As caixas do CF iriam viver furadas kk -
São aramas conhecido com Anti Tanque duvido muito que vão chegar ao CF mesmo se chega não vão servir pra nada tempo de reload faz uma Arma dessa inviável para estilo de Jogo dinâmico.
-
A PTRD-41 tem mesmo um reload muito longo, agora a Anzio tem o mesmo reload de uma Barrett
-
Pena que se vir pro nosso CF vai vir com adesivo das arminhas nerf até ^^
-
PTRD-41 é uma arma para quase-destruir um tanque, se isso for usada contra um simples soldado normal, não sobraria nada dele, seria dilacerado praticamente...
A parte de equilíbrio disso no jogo é o peso (17 quilos) e o reload (1 bala apenas, não usa pentes)
Anzio usa o mesmo calibre da NTW-20, então já dá para sentir a destruição daqui... -
Vai chegar aqui tirando 50 no peito e 70 no HMX, e se reclamar ela ainda vem sem munição quié pra equilibrá!
-
Eita essas é cabulosas
-
Caraio fod.a essa ae