Evento de agosto..
Pessoal abri esse tópico por que estou com uma dúvida não sei se é só comigo mais o evento de agosto não está contando mais... Se mais alguém está passando por essa situação deixa seu comentário aí.. Vlw
Comentários
-
Pessoal abri esse tópico por que estou com uma dúvida não sei se é só comigo mais o evento de agosto não está contando mais... Se mais alguém está passando por essa situação deixa seu comentário aí.. Vlw
-
Boatos que os prêmios serão entregues hoje a noite junto com a atualização
-
Boatos que os prêmios serão entregues hoje a noite junto com a atualização
Aqui também está bugado a um bom tempo, espero que eles resolvam. -
O meu está contando 30h40min faz um tempinho já, acho que só vai voltar a contar corretamente depois da atualização.
-
o meu tbm ta 9 veses ja faz tempo... ah os bugs
-
E se for a respeito do evento do modo ranqueada aqui também bugo
-
jeanEObixoo0 escreveu: »E se for a respeito do evento do modo ranqueada aqui também bugo
Cara o evento das partidas ranqueadas desisti na primeira tentativa, pois na primeira partida já tomei erro... E sim eu me referia ao evento mensal de agosto...vlw pelos posts agradeço a atenção de todos pois estamos no mesmo barco... Vlw aew e que possamos jogar um dia um cf sem bugs... -
Olá pessoal,
Poderiam destacar para mim quais são os "pontos" do Acompanhamento do Evento que estão citando, não está contando?
São todos? São alguns? Cite-os.
Até mais. -
MOD Newhum escreveu:Olá pessoal,
Poderiam destacar para mim quais são os "pontos" do Acompanhamento do Evento que estão citando, não está contando?
São todos? São alguns? Cite-os.
Até mais.
São todos MOD Newhum. -
Olá Pessoal!
[MOD]Newhum me passou este problema ontem. Eu joguei mais uma partida e contabilizou para mim (demorou para contou). Para vocês está contando ou não?
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n563196]Olá Pessoal!
[MOD]Newhum me passou este problema ontem. Eu joguei mais uma partida e contabilizou para mim (demorou para contou). Para vocês está contando ou não?
Até +[/QUOTE]
Agora parece que voltou a contar obrigado pela atenção... -
Agora parece que voltou a contar obrigado pela atenção...
Obrigado pelo feedback.
Estarei colocando como resolvido, pois pelo visto foi.
Qualquer problema do gênero, voltem a postar neste tópico.