Forma de " ACABAR " com os player's BUGANDO .

Bom galera , vim dar uma sugestão que pra mim será uma ótima ideia !

QUAL SERIA ELA :

Abriria tipo um topico pros player's mandarem print com as pessoas BUGANDO nas salas .

" Mas mano , não pode postar nome dos player's " , Mas na minha opniao acho que nao vem ao caso , pq os prints mostrarão claramente o cara bugando na sala e isso e tipo trapaça e mal conduta do player ( aparecerão na area da vergonha de BUG's )

MAS COMO SERÁ ISSO ?

Simples , um GM ira abrir um topico numa determinada área ( a melhor pro caso ) , e quando chegar a um determinado numero de post dos player's . Um MOD que ficará vigiando o topico irá fecha-lo ate que o GM executar a sentença dos ACUSADOS .

Ao executar a sentença , o MOD ou o GM irá postar na AREA DA VERGONHA os engraçadinhos que ficam bugando nas salas .

Quando o MOD ou GM postar na área da vergonha os banidos , iria ser aberto outro topico pra ser postado mais print's dos caras bugando .

REGRAS :
  • Só pode postar 1 vez o print do ACUSADO " sem flood " ( caso contrario voce sera punido )
  • Apenas o print mostrando claramente o cara bugando ( tipo voce telando ele ) .
Acho que desta forma sera muito mas rapido e pratico pra " julgar e banir " o cara bugando nas sala ( do que ver video ) , porque com isso diminuiria muito os ticket's , já que os ticket's estão demorando demais . Acho que medidas novas de acabar com certas coisas , sempre são bem vindas .

E diminuiria drasticamente os engraçadinhos que usam esses bug's .

Comentários