Forma de " ACABAR " com os player's BUGANDO .
Bom galera , vim dar uma sugestão que pra mim será uma ótima ideia !
QUAL SERIA ELA :
Abriria tipo um topico pros player's mandarem print com as pessoas BUGANDO nas salas .
" Mas mano , não pode postar nome dos player's " , Mas na minha opniao acho que nao vem ao caso , pq os prints mostrarão claramente o cara bugando na sala e isso e tipo trapaça e mal conduta do player ( aparecerão na area da vergonha de BUG's )
MAS COMO SERÁ ISSO ?
Simples , um GM ira abrir um topico numa determinada área ( a melhor pro caso ) , e quando chegar a um determinado numero de post dos player's . Um MOD que ficará vigiando o topico irá fecha-lo ate que o GM executar a sentença dos ACUSADOS .
Ao executar a sentença , o MOD ou o GM irá postar na AREA DA VERGONHA os engraçadinhos que ficam bugando nas salas .
Quando o MOD ou GM postar na área da vergonha os banidos , iria ser aberto outro topico pra ser postado mais print's dos caras bugando .
REGRAS :
E diminuiria drasticamente os engraçadinhos que usam esses bug's .
QUAL SERIA ELA :
Abriria tipo um topico pros player's mandarem print com as pessoas BUGANDO nas salas .
" Mas mano , não pode postar nome dos player's " , Mas na minha opniao acho que nao vem ao caso , pq os prints mostrarão claramente o cara bugando na sala e isso e tipo trapaça e mal conduta do player ( aparecerão na area da vergonha de BUG's )
MAS COMO SERÁ ISSO ?
Simples , um GM ira abrir um topico numa determinada área ( a melhor pro caso ) , e quando chegar a um determinado numero de post dos player's . Um MOD que ficará vigiando o topico irá fecha-lo ate que o GM executar a sentença dos ACUSADOS .
Ao executar a sentença , o MOD ou o GM irá postar na AREA DA VERGONHA os engraçadinhos que ficam bugando nas salas .
Quando o MOD ou GM postar na área da vergonha os banidos , iria ser aberto outro topico pra ser postado mais print's dos caras bugando .
REGRAS :
- Só pode postar 1 vez o print do ACUSADO " sem flood " ( caso contrario voce sera punido )
- Apenas o print mostrando claramente o cara bugando ( tipo voce telando ele ) .
E diminuiria drasticamente os engraçadinhos que usam esses bug's .
Comentários
-
É realmente uma boa ideia, poderia colocar em prática, só não acho que funcionaria 100% porque nem todos players são ativos no fórum. Mas já seria um grande avanço para quem participa do fórum. É esperar pra ver né ...
-
É realmente uma boa ideia, poderia colocar em prática, só não acho que funcionaria 100% porque nem todos players são ativos no fórum. Mas já seria um grande avanço para quem participa do fórum. É esperar pra ver né ...
Mas espalhando a noticia que pode " denunciar " pessoas bugando nas sala pelo forum , muita gente iria usar . -
familiardo escreveu: »
Mas espalhando a noticia que pode " denunciar " pessoas bugando nas sala pelo forum , muita gente iria usar .
É, tem razão... Que a z8 coloque isso em prática né. -
Eu apoio, se o GM criar um tópico desse, vai facilitar as denuncias!
-
concordo, poderia fazer isso sobre pessoas do mesmo clan em times diferentes que "não se matam" e também e para reportarmos insultos racistas no jogo.
-
achei a ideia meio programa do joão cleber
-
É só botar para dar error denovo nos players que insistem entrar em caixas.
-
Bom pessoal não entendo esse QQ ai pessoal antigamente os caras bugga nas caixas e você nem conseguia mata eles, hoje em dia eles bugga mais só atirando nas caixa eles morrem de mesmo jeito então ta sem problema sempre to umas varadas nas caixas antes de entra no cego no Bomb. Também pessoal são sempre buggados nos mesmas caixas ai fica fácil.
-
O problema é que os cara tão bugando nas caixa de ferro de alguns mapas, isso atrapalha muito, por que granada nem tiros de vips atravessam aquilo
-
Bom pessoal não entendo esse QQ ai pessoal antigamente os caras bugga nas caixas e você nem conseguia mata eles, hoje em dia eles bugga mais só atirando nas caixa eles morrem de mesmo jeito então ta sem problema sempre to umas varadas nas caixas antes de entra no cego no Bomb. Também pessoal são sempre buggados nos mesmas caixas ai fica fácil.
Certo , ai nos tem que ficar nos preocupando em ficar atirando nas cx , pra ver si tem um engraçadinho la .
Fora que tem cx de ferro que não da pra atirar e matar , acho que seu comentario foi NULO . -
concordo, poderia fazer isso sobre pessoas do mesmo clan em times diferentes que "não se matam" e também e para reportarmos insultos racistas no jogo.
Ate poderia abranger esses tipos também , pq isso tiraria um peso ENORME dos TICKET's , que é uma coisa tao facil de se resolver ... Menos os casos de HACK's ... -
Eu apoio sua decisão!
-
Na minha opinião foi uma excelente sugestão !! Diminuiria muito os tickets
-
Uma boa sugestão, mas ainda acho que um suporte dentro do game mesmo seria a melhor solução. (ex: você dar esc e ir em "denunciar jogador" após isso iria aparecer uma lista de todos jogadores na sala, você selecionava o acusado e depois o motivo e automaticamente o replay da partida até o momento em que denunciou era salvo já)
-
Uma boa sugestão, mas ainda acho que um suporte dentro do game mesmo seria a melhor solução. (ex: você dar esc e ir em "denunciar jogador" após isso iria aparecer uma lista de todos jogadores na sala, você selecionava o acusado e depois o motivo e automaticamente o replay da partida até o momento em que denunciou era salvo já)
Isso iria encher mais ainda os GM's de replay's por uma coisa tão simples e facil de se fazer , que até com um PRINT se vê . Si só com replay's eles demoram bastante em banir , imagine replays de hack e bug , iria demorar muuuuito mais u.u