Cf AL Desespero

- Olha o evento só quem bota 70k e 140k de zp vai ganhar as caixas super, essas caixas sao muito bonitas, e eles fazem um evento so para quem depositar mais de 70 $..

* Me considero um dos´ bancadores desse servidor do cf, sempre boto Zp gastei muito com Cf, qnd digo mto e mto mesmo, então vou parar por aqui, depois desse evento ai mano fiquei arrasado, eles dao caixa AREs para pessoas que nao se quer bota 10K de Zp, af vou para por aqui Xau.

Comentários

• Cara, cada um gasta seu dinheiro como quiser... e dar caixas não é dar armas...
  • E mais uma no texto eu disse:" eles dão caixa AREs para pessoas que nao se quer bota 10K de Zp" , para confirma que você é semi-analfabeto e semi-escolarizado
  • Scratchy escreveu: »
    Tá reclamando?
    150805_CFSA_ZPCrates_forum.jpg
    Sabe por que nosso fórum está morto?? Sabe pq o Cf ta uma decadência , pq tem membros toxico iguais a vocês que não reclama de nada, so sabe vir aqui e ofender a quem realmente se importa com o GAME.........
  • soupika5854 escreveu: »
    Sabe por que nosso fórum está morto?? Sabe pq o Cf ta uma decadência , pq tem membros toxico iguais a vocês que não reclama de nada, so sabe vir aqui e ofender a quem realmente se importa com o GAME.........
    Top of the f*cking kek.
    Quer que eu reclame? Vamos lá.

O jogo está todo lagado.
    O hit detection está horrível.
    O server todo dia tem problemas, ou de ping, hardware, ou de qualquer merda que atrapalhe o servidor.
    Muitas armas de MN antigas foram nerfadas.
    Ranked está horrível.
    Ranked só pega nego ruim.
    Os hackers voltaram.
    A staff (moderação e GMs) atualmente é horrível.
    O fórum está horrível E morto.
    O "QS" bugado da Víbora ainda não foi arrumado (nas outras versões já foi).
    O...

Sabe POR QUÊ não adianta ficar batendo pezinho? Porque NÃO VÃO ARRUMAR NADA.
    E outra, antes de colocar "tóxico" e "ofender" na mesma frase E for usar ela contra alguém, olha o que vai falar depois. Porque você que está parecendo o "estressadinho" aqui.
  • Scratchy escreveu: »
    Top of the f*cking kek.
    Quer que eu reclame? Vamos lá.

O jogo está todo lagado.
    O hit detection está horrível.
    O server todo dia tem problemas, ou de ping, hardware, ou de qualquer ***** que atrapalhe o servidor.
    Muitas armas de MN antigas foram nerfadas.
    Ranked está horrível.
    Ranked só pega nego ruim.
    Os hackers voltaram.
    A staff (moderação e GMs) atualmente é horrível.
    O fórum está horrível E morto.
    O "QS" bugado da Víbora ainda não foi arrumado (nas outras versões já foi).
    O...

Sabe POR QUÊ não adianta ficar batendo pezinho? Porque NÃO VÃO ARRUMAR NADA.
    E outra, antes de colocar "tóxico" e "ofender" na mesma frase E for usar ela contra alguém, olha o que vai falar depois. Porque você que está parecendo o "estressadinho" aqui.
    Olha cara desculpa por xingar você na verdade escrevi isso para você, como diz o sabio viriato, escrevi com nervo na testa, Por que cara temos que reclama, temos que buscar a solução para isso tudo que está no CF se nós comunidade não bater o pé que nem diz você nada será arrumado pois o GM'S ve o apelo da comunidade e repassam para a desenvolvedora.. Se é que você me intende e garanto que o Cash nao veio aqui so cria mas um "tópico" ele deve ser mais um player indignado com isso tudo.......