Aumentaram o rate para tirar os prêmios bons nas caixas do cartão chave?
Na primeira semana dessa att todas as caixas que eu abri com o cartão chave só vinham os prêmios bons.Desde a semana passada o jogo virou e só está vindo tranqueiras.Comprei 30 cartões chaves na última segunda e já gastei 25.Desses 25 eu tirei na grande maioria Kit Granada, Minimi GOLD e Missão Extra (tranqueiras).Aumentaram o rate para tirar os melhores prêmios?
PS:As caixas zombies também estão vindo cada vez menos, já fiz um mz completo e não ganhei nada ou no máximo 6 prêmios.
PS:As caixas zombies também estão vindo cada vez menos, já fiz um mz completo e não ganhei nada ou no máximo 6 prêmios.
Comentários
-
Comigo está acontecendo isto também, mas creio que não.
-
-
Alguem ai já viu a M4 Pente Duplo permanente ou é lenda?
-
Parei com o esse modo justamente por isso, já cheguei ao 15° Round sem sequer ganhar alguma caixa nas rodadas anteriores, diferente do 1 Dia da ATT, quando ganhava de 2 a 4 caixas por round...
-
Mas que engraçado, comigo esta acontecendo a mesma coisa...
quando eu do '' sorte '' ganho M4/AK FENIX ou Star....
Mas na maioria eu só pego ficha e spray ;-; -
HenryMiller escreveu: »Alguem ai já viu a M4 Pente Duplo permanente ou é lenda?Parei com o esse modo justamente por isso, já cheguei ao 15° Round sem sequer ganhar alguma caixa nas rodadas anteriores, diferente do 1 Dia da ATT, quando ganhava de 2 a 4 caixas por round...
-
Primeiro dia e só para emocionar o caro telespectador
-_-.... -
E aos poucos esse modo morre, espero que no próximo mapa ''Spyhard'' seja com uma mecânica diferente, cansei de passar raiva nesse MZ.
-
Primeiro dia e só para emocionar o caro telespectador
-_-....E aos poucos esse modo morre, espero que no próximo mapa ''Spyhard'' seja com uma mecânica diferente, cansei de passar raiva nesse MZ. -
Achei que era o único que tinha reparado nisso .. esperando o pronunciamento de algum membro da equipe responsável sobre o assunto.
-
Aqui já foi uns 12 cartões e só item bost@. Tu se mata por belos 15-20 minutos no mapa, ainda gasta ZP no cartão pra no final levar minimi gold, missão extra ou o infame kit granada.
Tô vendo que essa M4CQBR não vai vir tão cedo. -
Eu estive pensando aqui, imagina que louco , ta todo mundo só tomando no...com esses itens chave, ai a z8 vai e faz um evento dando esses itens de graça , dai os caras vão la e fazem o evento e não ganham nada, dai os fakes carinha feliz fazem e ganham um monte de item permanente de 1ª kkkkkk isso seria uma grande sacanagem com o pessoal não é não? kkkkk
-
Aqui já foi uns 12 cartões e só item bost@. Tu se mata por belos 15-20 minutos no mapa, ainda gasta ZP no cartão pra no final levar minimi gold, missão extra ou o infame kit granada.
Tô vendo que essa M4CQBR não vai vir tão cedo.VitorProbio escreveu: »Eu estive pensando aqui, imagina que louco , ta todo mundo só tomando no...com esses itens chave, ai a z8 vai e faz um evento dando esses itens de graça , dai os caras vão la e fazem o evento e não ganham nada, dai os fakes carinha feliz fazem e ganham um monte de item permanente de 1ª kkkkkk isso seria uma grande sacanagem com o pessoal não é não? kkkkk -
Eles balancearam as caixas e o rate das caixas ganhas nas partidas e até hoje eu esperando eles arrumarem esse sistema de vendas que até agora não vi um GM se pronunciando sobre o assunto.