Página dos Clãs e Logo por ZP
Voltei para o game a pouco tempo e percebi que as páginas dos clãs foram removidas e que viriam novas, mas a pergunta é: QUANDO?! Tem previsão de algum mês ou não?... E além disso, não sei se mais algum player concorda, mas percebi também que para colocar símbolo no logo do clã necessita de um "cartãozinho" na loja de ZP, sinceramente achei isso muito ruim. Lembro que quando jogava tinha a opção de escolher colocar o Logo por ZP (1200, se não me engano) ou GP (12k), creio que isso deva voltar para o game! Imagina o pé no sac# pra ir em boleto ou etc comprar zp apenas pra por um Logo legal no seu clã? puts.
Apenas minha opinião, e quem poder me responder sobre a suposta data de volta da página dos clãs, ficarei agradecido.
Abraços.
Apenas minha opinião, e quem poder me responder sobre a suposta data de volta da página dos clãs, ficarei agradecido.
Abraços.
Comentários
-
KingDolars escreveu: »Voltei para o game a pouco tempo e percebi que as páginas dos clãs foram removidas e que viriam novas, mas a pergunta é: QUANDO?! Tem previsão de algum mês ou não?... E além disso, não sei se mais algum player concorda, mas percebi também que para colocar símbolo no logo do clã necessita de um "cartãozinho" na loja de ZP, sinceramente achei isso muito ruim. Lembro que quando jogava tinha a opção de escolher colocar o Logo por ZP (1200, se não me engano) ou GP (12k), creio que isso deva voltar para o game! Imagina o pé no sac# pra ir em boleto ou etc comprar zp apenas pra por um Logo legal no seu clã? puts.
Abraços. -
Não tem previsão de volta ainda cara, isso é muito chato mesmo. E sobre os logos dos clãs, isso é bom pra diminuir a quantidade de clãs criados, logo um clã sem logo (feio) não vai chamar a atenção, e assim diminuir a criação, entendo seu lado, também não gostei, mas fazer oque
Não tem previsão então.. puts, mas de qualquer forma, obrigado pela resposta! abraços cara. -
Eu só acho que se é pra cobrar pelos Logos deveriam pelomenos deixar que os players tivesse a opção de escolher qual LOGO ele queria não limitando apenas nos logos disponibilizados pela Z8 que na minha opinião já encheram e todos utilizam sempre os mesmo logo se é pra cobrar deixa que os players adicione qual Emblema ele queira de sua criação
-
Não temos uma previsão para a implantação da nova página de clãs.
-
O CF 3.0 chega antes dessa página de clãs 2.0, anotem isso.
-
Essa atualização foi a coisa mais precipitada que já vi em 6 anos de Cross Fire. Essa é a única desenvolvedora que implementa atualizações incompletas, quando digo incompletas é porque sequer teve o seu conteúdo concluído. Eta desespero...
-
Essa atualização foi a coisa mais precipitada que já vi em 6 anos de Cross Fire. Essa é a única desenvolvedora que implementa atualizações incompletas, quando digo incompletas é porque sequer teve o seu conteúdo concluído. Eta desespero...
-
Para mim a única serventia da página era poder monitorar a atividade dos câncers que eu reportava, para ver se a Z8 havia tomado alguma providência quanto ao indivíduo, realmente está página faz falta...