Suporte

Fiz uma reclamação da partida ranqueada ( do evento) , que não teve como eu fazer por causa do problema que estava dando por exemplo erro na hora que eu tentava jogar a partida ou desconectava do nada, eu trabalho e não tenho tempo infelizmente, é claro que mandei no suporte pra ver se o problema iria continua e o que poderia ser feito já que eu não estava conseguindo fazer o evento, e a resposta foi aquela a baixo ( na foto logo abaixo ) , aquilo foi decepcionante, fui prejudicado gasto dinheiro aqui pra acontecer isso, eu entendo que tem erros que são inevitável, então minha sugestão séria que a z8 deveria deixar o suporte aberto pelo menos por 7 dias ai ele fecharia automaticamente ( pois queria ainda tirar minha dúvida e pra isso preciso enviar outro ticket e mesmo assim não vou tirar 100% por ter uma resposta meio padrão ) , assim ficaria mais fácil pro usuário e o GM solucionar o problema, ou tirar dúvidas do problema, eu jogava ddtank e o suporte deles era assim, era perfeito, cross fire tá me desanimando muito e prejudicando muito referente a isso, mas o evento tá 10 !!! Espero que leia, e obrigado !!

8E7fD74.png

Comentários