Suporte
Fiz uma reclamação da partida ranqueada ( do evento) , que não teve como eu fazer por causa do problema que estava dando por exemplo erro na hora que eu tentava jogar a partida ou desconectava do nada, eu trabalho e não tenho tempo infelizmente, é claro que mandei no suporte pra ver se o problema iria continua e o que poderia ser feito já que eu não estava conseguindo fazer o evento, e a resposta foi aquela a baixo ( na foto logo abaixo ) , aquilo foi decepcionante, fui prejudicado gasto dinheiro aqui pra acontecer isso, eu entendo que tem erros que são inevitável, então minha sugestão séria que a z8 deveria deixar o suporte aberto pelo menos por 7 dias ai ele fecharia automaticamente ( pois queria ainda tirar minha dúvida e pra isso preciso enviar outro ticket e mesmo assim não vou tirar 100% por ter uma resposta meio padrão ) , assim ficaria mais fácil pro usuário e o GM solucionar o problema, ou tirar dúvidas do problema, eu jogava ddtank e o suporte deles era assim, era perfeito, cross fire tá me desanimando muito e prejudicando muito referente a isso, mas o evento tá 10 !!! Espero que leia, e obrigado !!
Comentários
-
Nada contra, só ressaltar isso e dar minha sugestão rs' '
-
Apenas os jogadores que cumpriram o evento receberam as caixas, independentemente se tiveram problemas com o jogo ou não.
-
Disto eu sei, mas e os que não conseguiram fazer por causa dos problemas que ocorreu no cross fire ? Bom.. nem ligo muito pro evento, mas acho que minha sugestão referente ao suporte pode ser util, ou não
-
Disto eu sei, mas e os que não conseguiram fazer por causa dos problemas que ocorreu no cross fire ? Bom.. nem ligo muito pro evento, mas acho que minha sugestão referente ao suporte pode ser util, ou não
Sobre a sugestão não entendi muito bem. Deixar o suporte aberto por 7 dias e fechar automaticamente? -
Ah perdão, quando você manda um ticket o GM já fecha ele,e tipo isso não soluciona 100% o problema ou a dúvida, a minha sugestão fazer igual ao DDTANK . Eles deixa aberto para que úsuario ainda possa ainda solucionar o problema dele 100% e nisto você tem um prazo de 7 dias ai com esse prazo o suporte é fechado automaticamente.. entendeu mais ou menos !? Como você pode ver na foto, o GM já fechou o ticket e pra mim tirar novas dúvidas ou etc, téria que mandar outro ticket.