Pré AVC !
Resumo das minhas roletadas **** porem não to bolado, ganhei de mais esses últimos dias mas isso me da uma angústia mt grande e a vontade de ter ganho a spas é incontrolável
chorei ;-;
n gosto de mp5 msm
aah viada memo
,-,
chorei ;-;
n gosto de mp5 msm
aah viada memo
,-,
Comentários
-
A Stakeout também apareceu várias vezes pra mim, arma muito boa...Mas num rolou.
-
Jogos de azar é assim, vc perde, perde e acha que ainda vai sair lucrando mas quando ve perdeu fortunas.
-
podendo vir logo ne ?
-
Mano, quando a arma aparece umas 3 vezes ou mais... nunca mais vem kkkkk
-
A Stakeout também apareceu várias vezes pra mim, arma muito boa...Mas num rolou.Jogos de azar é assim, vc perde, perde e acha que ainda vai sair lucrando mas quando ve perdeu fortunas.EmersonFntts escreveu: »podendo vir logo ne ?Mano, quando a arma aparece umas 3 vezes ou mais... nunca mais vem kkkkk
-
pra mim apareceu 7 veses entre a m4 as duas 12 e a ak vou tentar roletar
-
só consegui a M37 nas ares mesmo e ultimamente ando sem animo de roletar pós não ganho + nada faz tempo 460k de zp ao total em menos de 1 mes e apenas uma AK Rubro fica tenso
-
Já foi dito mais de uma vez pelos GM's que a arma aparecer em cima ou em baixo não significa absolutamente nada...
-
Já foi dito mais de uma vez pelos GM's que a arma aparecer em cima ou em baixo não significa absolutamente nada...
-
a minha sorte ta um mito no cf 6 armas em menos de 20 dias m4a1 ares m4a1 natal m37 ares machado fenix dual karambit e a m1858 zebra
-
Nossa, você ainda tem essa "sorte" de ver a arma, e eu que nem a cor dela vejo! KKKKKKK