Problemas Com Noobs Bugando
Crossfire Sem Vote kick ta ruim demais tem um monte de gente bugando em caixas parede e o ping só sobe acho que de tanto que eles bugar ta estragando as salas ta ruim demais eu ach oque deveria tira os bugs do jogo assim geral parava de reclama com bugs não é verdade?:mad: ta ruim demais jogar
Comentários
-
Eu ia criar um tópico agora sobre isso, primeiro achei um hacker, depois de muito tempo sem ver hacker hoje eu vi um, depois 2 caras do mesmo time bugando em castelo, na caixa perto da varanda e ali no meio, perto do bomb B, ta uma merda jogar assim, TODO MUNDO ta bugando, devia ter algum tipo de punição pra isso.
-
Bom Moço Se Agente Buga pra não morre é errado se eles bugar nois morre o que é certo?
Então vamos no site e reclama né pois o certo é vi aqui pra ver depois o que fazer o ruim quando eles bugar ou se morre pra eles ou deixa pra la fica de camper ou nem vai por que é morte'-' -
Senhor quando vc acha um player bugando salva replay e mande um ticket para nois e podemos banir esse jogador por bugs