AK-47-B
Olá, vim aqui trazer uma sugestão que agradaria a maioria dos jogadores, a sugestão é: colocar uma ak-47 na loja de zp com 5 balas a mais, só que coloca-la com a puxada antiga...
la no crossfire chinês tem essa ak, eu sei que o cf de la e totalmente diferente daqui,porém todos gostariam de ter uma ak com a puxada antiga e ainda com mais 5 balas.
la no crossfire chinês tem essa ak, eu sei que o cf de la e totalmente diferente daqui,porém todos gostariam de ter uma ak com a puxada antiga e ainda com mais 5 balas.
Comentários
-
Concordo com vc a puxada antiga é a melhor.
Queria muito uma ak comum na loja de zp -
Apóio a vinda de uma ak comum com +5 balas também, seja no mercado negro de zp, gp, loja de zp e que tivesse a puxada antiga(puxada da ak scope red dragon) e formas de ganhar uma ak 47 com skins(por exemplo: ak47 trevo, ak 47fenix, ak 47 camo) permanente. Seria muito bom se mudassem a puxada da maioria das ak47, principalmente da normal de gp.
-
também gostária muito de ter uma ak47 com a puxa antiga(atual do cf chinês) o melhor mesmo, seria mudar a puxada de todas ak47, principalmente a de gp, não são todos que vão pode colocar zp afinal. Mas mesmo que tenha que ser de zp , apoio totalmente essa sugestão!
-
Eu concordo acho não pera não acho serio ótimo que se viesse a ak com a animação antiga de volta quem conhece o competitivo iria adorar a ideia de ela estar voltando apesar que na china eles ainda estão com essa animação antiga e gostaria de saber por que vocês tirarão a animação por que a antiga não atrapalha de ver o adversário enquanto esta recarregando já que essa nova atrapalha muito
-
Espero, que essa ideia excelente seja vista por algum GM, e que coloquem essa animação antiga da ak-47.
-
boa noite equipe z8 gostaria de deixar minha sugestão e apelo. Para que a z8 parar de dar caixas M.N de modo fácil para qualquer patente, Teria que ter algum limite de patente ou quantidade de zp já investido na conta. EX: conheço jogadores que criaram umas cinco contas agora para fazer o evento "volta as aulas" só para ganhar as caixas,e com isso eu que ja gastei mais de 1k na minha conta e já tenho uma patente boa fiz meu evento em todos os dias e nao recebi a ultima caixa especial 2.0. Grato pela atenção "mixcobra"
-
AK- com puxada antiga não entendi '-'
-
Eu não conheço a "puxada antiga", seria igual a da AK-74?
-
Ak com puxe em cima não lateral ?
-
Olá, amigo no link abaixo, essa é a puxada antiga da ak-47
https://www.youtube.com/watch?v=20Sd4woWuyE
Seria muito bom se fosse implementado aqui no crossfire-al, porque além de ser ótimo pra maioria dos players seria uma chance de as pessoas que são novas no crossfire conhecer essa animação. -
sim,seria melhor com a puxada antiga.
-
Sim, é uma ótima ideia, concordo plenamente!