Um fato da roleta!
Um fato da roleta, você nunca sai sem M60-ADV - SG552-A - DRAGUNOV-TIGER ... kkkkkkkkk
Estava aqui agora roletando 15 caixinhas, nada pra fazer! fui tmj galeraaaaaaaaaaaaaaaaa...
Estava aqui agora roletando 15 caixinhas, nada pra fazer! fui tmj galeraaaaaaaaaaaaaaaaa...
Comentários
-
pra mim nem aparece ;/
-
eu ganhei ela com 5 caixas sem querer, não queria ganhar ela, comprei por esporte mesmo, até porque ja tenho a mg3 legend dragon mas ela veio e eu fiquei meio sem idéia kk
queria a m4a1 x que ja joguei centenas de caixas e nada, bom.. desisti, agora espero pela desert camo -
TwoBreasts escreveu: »eu ganhei ela com 5 caixas sem querer, não queria ganhar ela, comprei por esporte mesmo, até porque ja tenho a mg3 legend dragon mas ela veio e eu fiquei meio sem idéia kk
queria a m4a1 x que ja joguei centenas de caixas e nada, bom.. desisti, agora espero pela desert camo
Caramba, seria excelente se viesse a D.E. Camo pelo M.N de GP... Depois de Tijolo e Martelo, duas armas brancas sem muitos atrativos que caberiam bem no de GP que vieram por ZP, não sei mais o que esperar... -
Caramba, seria excelente se viesse a D.E. Camo pelo M.N de GP... Depois de Tijolo e Martelo, duas armas brancas sem muitos atrativos que caberiam bem no de GP que vieram por ZP, não sei mais o que esperar... -
Essa eu ganhei comprando 10 caixas com o GP que veio nas caixas Super Dragon (nas quais eu não ganhei nada, óbvio)
-
Essa eu ganhei comprando 10 caixas com o GP que veio nas caixas Super Dragon (nas quais eu não ganhei nada, óbvio)
-
Minha sorte ultimamente no M.N tá tão bost* que nem m60 ganho mais kkkk... !!
-
a minhas sorte ta tao boa mais ta tao boa que ganhei só 6 armas de mn em menos de 20 dias m4a1 ares machado fenix dual karambit m37 ares m4a1 natal e a m1858 zebra
-
Verdade, tenho uns 700 dias de dragunov ehuehuheue
-
-
Nossa cara, comprei 30 cxs e ela apareceu na ultima... sou muito azarado mesmo -
Agora tenho ela tb