Será que a minha "sorte" voltou?
Quase...
Saudade de escrever isso...
[R]ippeR.? Strikes again!!!
Saudade de escrever isso...
[R]ippeR.? Strikes again!!!
Comentários
-
Só eu que não tenho essas sortes? Espero minha conta não ser mais uma bugada.
-
Rodei 350 caixas dessas armas SS, 250 Caixas Ares 2 e 100 Caixas Ares 1 e não peguei uma arma.Aí entro no jogo, logo primeira sala e vejo um 1° Tenente com a M37, arma que ele ganhou através do evento, chamando quem catava a arma dele de "pobre", "favelado", "bolsa família".... bateu um put@ de um desanimo...
Topic
Parabéns, Ripper. -
Eu não consigo ganhar mais nada de ZP desde fevereiro desse ano. Sei lá acho melhor esperar até o ano que vem, porque até agora nesses eventos a única arma que estive perto de ganhar foi a Custom Br e só.
-
Parabéns cara , eu vi você ganhando , como tava bugado não dava pra te parabenizar
Boa , você merece -
Outro evento sensacional..Que venham muitos outros
-
Rodei 350 caixas dessas armas SS, 250 Caixas Ares 2 e 100 Caixas Ares 1 e não peguei uma arma.Aí entro no jogo, logo primeira sala e vejo um 1° Tenente com a M37, arma que ele ganhou através do evento, chamando quem catava a arma dele de "pobre", "favelado", "bolsa família".... bateu um put@ de um desanimo...
Topic
Parabéns, Ripper.
Aconteceu comigo jogando HMX no vilarejo. O cara (segundo sargento) pegou, sem querer, aquela caixa que aparece perto das janelas... Lado direito do mapa... Aí dropou a Kac Chainsaw dele lá embaixo e ele não percebeu... Vai vendo! O lazarento me viu com a minha Kac, pensou que era a dele e exigiu que eu devolvesse... E eu dizendo que era minha e que outro tinha pego a dele que caiu. O cara só não me chamou de gente o resto xingou tudo. Tive que desligar o chat para jogar em paz.Parabéns cara , eu vi você ganhando , como tava bugado não dava pra te parabenizar
Boa , você merece
Valeu mano!!! -
Aconteceu comigo jogando HMX no vilarejo. O cara (segundo sargento) pegou, sem querer, aquela caixa que aparece perto das janelas... Lado direito do mapa... Aí dropou a Kac Chainsaw dele lá embaixo e ele não percebeu... Vai vendo! O lazarento me viu com a minha Kac, pensou que era a dele e exigiu que eu devolvesse... E eu dizendo que era minha e que outro tinha pego a dele que caiu. O cara só não me chamou de gente o resto xingou tudo. Tive que desligar o chat para jogar em paz. -
Outro evento sensacional..Que venham muitos outros
Sonho de consumo... Parabéns ganhou a melhor AK do jogo na minha opinião. -
Sonho de consumo... Parabéns ganhou a melhor AK do jogo na minha opinião.
Parabéns pra nós né! Todas as armas da caixa são realmente muito boas, to muito satisfeito com essa AK... Concordo com vc, o que eu pude experienciar de ontem pra hoje dela me fazem crer que é uma das melhores do jogo, se não a melhor. -
Parabéns, mas não se iluda :rolleyes:
To mó desanimado com isso, eu gastei mais de 200k de zp pra tentar pegar uma arma ares 1 e 2.
Não ganhei nada, agora z8 vem com esse eventos free " não consegui fazer o evento por conta da instabilidade dos servidores, pois só consegui jogar 3 partidas completas nas ranqueadas e ganhei as 3 partidas que joguei"
Depois de tudo, muitos players que nunca colocaram 9k de zp para ajudar o servidor a se manter, com 10 caixas "ganhadas de graça" e ganha as armas".
Z8 não adianta vocês fazerem eventos de zp com 1000cx de bônus se as chances para ganhar tais armas são praticamente nulas.
Enfim.....
Eu não sei se eu coloco mais zp no jogo por conta disso, é muita decepção, creio que 80% dos players que contribui com ZP estão passando por isso. -
Parabéns, mas não se iluda :rolleyes:
To mó desanimado com isso, eu gastei mais de 200k de zp pra tentar pegar uma arma ares 1 e 2.
Não ganhei nada, agora z8 vem com esse eventos free " não consegui fazer o evento por conta da instabilidade dos servidores, pois só consegui jogar 3 partidas completas nas ranqueadas e ganhei as 3 partidas que joguei"
Depois de tudo, muitos players que nunca colocaram 9k de zp para ajudar o servidor a se manter, com 10 caixas "ganhadas de graça" e ganha as armas".
Z8 não adianta vocês fazerem eventos de zp com 1000cx de bônus se as chances para ganhar tais armas são praticamente nulas.
Enfim.....
Eu não sei se eu coloco mais zp no jogo por conta disso, é muita decepção, creio que 80% dos players que contribui com ZP estão passando por isso.
Prefiro 1000 vezes darem caixas do que armas pintadas com 5 balinhas a +, mesmo eu não ganhando NADA eu ainda prefiro isso -
Parabéns cara....
-
Fique com essa lembrancinha Ripper ! Esse print maravilhoso com uma arma maravilhosa
-
WinBack_XB escreveu: »Fique com essa lembrancinha Ripper ! Esse print maravilhoso com uma arma maravilhosa
Valeu mano! Essa MINIMI Imperial é um dos meus sonhos de consumo no jogo! Um dia quem sabe... O mais engraçado no print "fica na ponta, não disgraça, da peste" KKKKKKKKKkkkkkkkkk... -
Sorte?O que é isso?Eu ainda não fui apresentado a essa senhora.^^
-
comigo sempre apareçe mais nao tiro print kkkk
todas esses evento cmg apareçeu mais ganhar
NADA **** -
Continuo Com Azar
-
Parabéns cara , já a minha situação em relação ao MN de ZP continua triste.
-
Parabéns, essa mp5 é uma das que eu quero muito, mas como sou ''sortudo'' posso roletar umas 1000 caixas que nem GP vou ganhar ^^
-
HenryMiller escreveu: »Sorte?O que é isso?Eu ainda não fui apresentado a essa senhora.^^
Entendo você... Pior que entendo...Parabéns, essa mp5 é uma das que eu quero muito, mas como sou ''sortudo'' posso roletar umas 1000 caixas que nem GP vou ganhar ^^
Valeu cara! Obrigado! -
nao sei o que deu na minha acc mais em menos de 20 dias eu peguei a m37 ontem a m4a1 natal a m4a1 ares pente duplo a dual karambit o machado fenix a m1858 zebra do evento de zm ao total de 6 armas de eventos de caixas nao sei se é sorte mais muito obrigado pelas arma z8 mesmo um belo evento agora nao posso gastar mais esse mes vai que vem alguma vip (Quase Certo De Vir ) Em Setembro Mes Do Meu Niver Aeeeeee 1.8
-
Parabéns, cara!
hahah, Ares! -
po se eu tivesse feito esse evento concerteza ganhava umas armas