aparentemente CF AL estar falido
Prezados [GM],
pela quantidade de ocorrências nos últimos semanas (problemas de Servidores, Eventos que não funcionem, Bug que foram resolvidos a 1 ano voltando etc...)
gostaria de saber se o CF AL estar falindo?
Em geral não só muito de reclamar mais estar chegando em um Ponto onde fico me perguntando se realmente vale a pena ainda investir dinheiro em um Jogo
que nem consegue manter os servidores funcionais ou gerenciar um Evento sem ter toda hora os mesmos problemas, ja vi isso acontecer em outros Jogos e em
Geral pouco tempo depois o mesmo fui abandonado ou fechado.
Por isso estou pedindo que um dos [GM] junta toda a coragem que possui e cria um Tópico explicando o que estar acontecendo.
Porque tanto coisa errada em Jogo só?
pela quantidade de ocorrências nos últimos semanas (problemas de Servidores, Eventos que não funcionem, Bug que foram resolvidos a 1 ano voltando etc...)
gostaria de saber se o CF AL estar falindo?
Em geral não só muito de reclamar mais estar chegando em um Ponto onde fico me perguntando se realmente vale a pena ainda investir dinheiro em um Jogo
que nem consegue manter os servidores funcionais ou gerenciar um Evento sem ter toda hora os mesmos problemas, ja vi isso acontecer em outros Jogos e em
Geral pouco tempo depois o mesmo fui abandonado ou fechado.
Por isso estou pedindo que um dos [GM] junta toda a coragem que possui e cria um Tópico explicando o que estar acontecendo.
Porque tanto coisa errada em Jogo só?
Comentários
-
Cara aprende uma coisa crossfire al nunca vai fali
-
Cara aprende uma coisa crossfire al nunca vai fali
Melhor desconsidera sua resposta ja vi outros jogos melhores que o CF indo no brejo -
Cara, mesmo que o CF esteja realmente falindo, tu acha que um GM vai vir aqui e dizer "Sim o jogo está falindo!"?
Não vai, na dúvida, para de investir pra não perder mais do que já perdeu caso o jogo venha a falir mesmo
Também acredito que não vá falir não porque mesmo com os problemas existem muitas pessoas jogando de todas as idades. -
Quem joga desde 2012 sabe que ja foi bem pior, teve uma epoca que todo final de semana que tinha 200% XP praticamente ninguem conseguia jogar, se não faliu naquela epoca acho que não falira agora. So espero que não volte aquele negocio de toda semana um lag infernal que ninguem entra nos serves.
-
Realmente eles podiam se pronunciar sobre os problemas que vem acontecendo