TO ESPERANDO A RESPOSTA ATÉ AGORA ...
Bom, eu sempre fiz todos os eventos e principalmente esse das caixas Ares.
Eu fiz o evento, constou 10 partidas jogadas e 10 partidas vencidas, e não ganhei, gostaria de saber o pq.
E é a primeira vez que eu faço um evento e não chega como o esperado, minha primeira "reclamação".
Ganhei só a M4 Rosita.
Eu fiz o evento, constou 10 partidas jogadas e 10 partidas vencidas, e não ganhei, gostaria de saber o pq.
E é a primeira vez que eu faço um evento e não chega como o esperado, minha primeira "reclamação".
Ganhei só a M4 Rosita.
Comentários
-
Mesma coisa aconteceu comigo pessoalmente to achando que esse jogo já deu que tinha pra da parece que foi abandonado pelos desenvolvedores nada mais funciona todo bugado ate um simples evento não ta funcionando mais, porem foi esperado fizerem tanto facilidades para um Jogador pode criara inúmeros ACC que agora não conseguem mais controlar nada, Estão de parabéns Z8 para tanta incapacidade.
-
Olá Bennyz1nn,
Os itens foram entregues na manutenção de ontem, se não recebeste é porque não cumpriste algum requisito do evento, a pagina de acompanhamento esta em funcionamento veja lá o que faltou ser completado. -
Engraçado pacarai, pq qnd eu fiz tudo certinho antes do evento acabar contava 10 e 10 CERTO, agora tá 11 e 8, cada coisa que eu tenho que ler de vocês, falta é ORGANIZAÇÃO pra vocês. PAREI DE JOGAR SAMERDA.
-
Engraçado pacarai, pq qnd eu fiz tudo certinho antes do evento acabar contava 10 e 10 CERTO, agora tá 11 e 8, cada coisa que eu tenho que ler de vocês, falta é ORGANIZAÇÃO pra vocês. PAREI DE JOGAR SAMERDA.
mano somos dois , vou parar de jogar esse jogo que apenas querem ganhar dinheiro com itens de zp ! tmj