Ganharam algo bom das Ares?
em 10 caixas que abri 7 apareceram kk Acho que ta facil ganhar vou roletar nelas entao 30 caixa. Ganharam algo?
Comentários
-
Nopp
10 caracteres -
em 10 caixas que abri 7 apareceram kk
Está bem assim mesmo, e se rodar 1000 caixas, aparece umas 800 vezes. -
Nem fiz, graças aos exelentes sevidores do CF
-
de 10 caixas 4 apareceram do lado, sendo que em uma delas apareceram 3 armas do lado. Eu nem tenho vontade de roletar mais, pois se em uma caixa de 16 itens onde 4 são permanentes, ao menos 1 vez em 10 caixas não vir algo permanente, pode largar mão.
-
Ganhei M4A1
-
Ganhei machado 1 dia e granada 1 dia, eu sou foda! KKKKK '-'
-
-
[QUOTE=enemif;n563497]
Está bem assim mesmo, e se rodar 1000 caixas, aparece umas 800 vezes.[/QUOTE]
é vou tentar 50 vai que aparece 40 **** -
Ganhei machado 1 dia e granada 1 dia, eu sou ****! KKKKK '-'
-
-
Cupons e GP, como já é de costume.
-
-
Nem fiz, graças aos exelentes sevidores do CF
-
-
de 10 caixas 4 apareceram do lado, sendo que em uma delas apareceram 3 armas do lado. Eu nem tenho vontade de roletar mais, pois se em uma caixa de 16 itens onde 4 são permanentes, ao menos 1 vez em 10 caixas não vir algo permanente, pode largar mão.
-
Como sempre, apenas cupom, de bom...
-
Como sempre, apenas cupom, de bom...
-
ganhei ao todo esses eventos e 2 de 70 k que coloquei 6 armas de mn m4a1 ares a m37 ares a m4a1 natal a m1858 zebra minha dual karambit meu machado fenix só isso kkkkkkk
-
eu vou roletar msm que não ganhe da mts premios secundarios bons tipo a m4 e o machado e a granadinha tbm é de boa kk
Com certeza, é uma caixa que vale a pena roletar, além de 4 armas boas que temos chances de ganhar os prêmios secundários também são legais, como a granada, o machado, a m4 cerâmica azul... -
Nem fiz o evento, só ia me estressar mais com o jogo...
-
Não completei o evento, rs
-
NEM COMPLETEI O EVENTO .