Parabéns Z8, vocês merecem!

Queria parabenizar a Z8 por colocar armas SS em eventos, realmente estão de parabéns.Rodo 350 caixas Ares e não pego nada, aí uma pobre alma que ganha a arma com 5 caixinhas de evento vem me chamar de pobre, favelado, bolsa família só porque eu catei a arma dele.Alma essa que não teria nada de MN se não fosse pela generosidade de vocês.Acho que deveria existir um limite para as armas que são colocadas em eventos.E obrigado pela consideração que vocês tem com os cashers e os veteranos desse jogo, realmente muito obrigado.

Então é isso aí, parabéns para vocês, realmente estão fazendo um evento mais maravilhoso que o outro.

E para os Sheldons desse Fórum...

http://i.imgur.com/07b0bd1.gif

Comentários

• Chepa, lixero, gari, corrida dos garis, motorista do caminhão do lixo.

Esqueceu de citar estas
  • É legal mesmo ver esses caras que nunca colocaram se quer 9K de ZP chamando a gente de lix0 pobre AUHEUAHUHAUEH ja nao basta as pessoas terem as armas ''raras'' a z8 fica fazendo isso,no caso a KAC Chainsaw,eu tinha ela desde quando veio,ai agora geral me zuando,seu lix0 com essa arminha de evento ai ;-; não duvido nada que daqui uns tempos a z8 traz a Sakura e fique dando caixas nos eventos.... eu paro de jogar ai...
  • DARKNESSKILL escreveu: »
    Chepa, lixero, gari, corrida dos garis, motorista do caminhão do lixo.

Esqueceu de citar estas
    Obrigado por lembrar.
    Fuuaark escreveu: »
    É legal mesmo ver esses caras que nunca colocaram se quer 9K de ZP chamando a gente de lix0 pobre AUHEUAHUHAUEH ja nao basta as pessoas terem as armas ''raras'' a z8 fica fazendo isso,no caso a KAC Chainsaw,eu tinha ela desde quando veio,ai agora geral me zuando,seu lix0 com essa arminha de evento ai ;-; não duvido nada que daqui uns tempos a z8 traz a Sakura e fique dando caixas nos eventos.... eu paro de jogar ai...
    Comparo esses caras aos malucos que querem cantar sobre "oxtentaçaum" mas moram em um barraco de 3 cômodos e não passam fome graças aos programas sociais do governo.