Realmente existe ?
Realmente existe a possibilidade da conta estar bugada em relação ao mn?
Pq se Realmente existir, estou começando a suspeitar que a minha conta é uma Delas, pq não é possivel que n ganho nada
Vejo as armas das caixas inumeras vezes e nunca sai como premio principal, Total deslike isso '-'
Pq se Realmente existir, estou começando a suspeitar que a minha conta é uma Delas, pq não é possivel que n ganho nada
Vejo as armas das caixas inumeras vezes e nunca sai como premio principal, Total deslike isso '-'
Comentários
-
M.N. é um jogo de probabilidade.. As chances de vir uma arma permanente são muito baixas. Mas, por sorte, conseguimos ganhar as armas apesar das mínimas chances. É por isso que é possível alguém roletar 1000 caixas e não ganhar nada (tipo eu na MG3-Camo) ou roletar 1 caixa e ganhar o item permanente ( tipo eu na AK-47 Ares pente duplo). Eu, particularmente, discordo que existam contas bugadas, creio que sejam apesar players que não têm tanta sorte assim e acabam não conseguindo ganhar as armas, acontece. Isso que aborrece muita gente aqui. Nego acha que depositar 1000 reais é garantia de ganhar a arma. E não é. Por probabilidade, alguém pode gastar 9 reais e ganhar uma arma permanente. Têm uma lógica matemática por trás disso que joga a favor de alguns e contra outros...
-
DownyPlay01 escreveu: »Realmente existe a possibilidade da conta estar bugada em relação ao mn?
Cria uma conta fake e espera os eventos, 100% de sucesso de ganhar arma do M.N e de graça.
Hahahahaha. -
Se isso o que você diz for verídico, minha humilde conta também está macumba da, como proceder? :huehue:
-
Obvio que existe, minha conta bugada é a prova disso !
-
M.N. é um jogo de probabilidade.. As chances de vir uma arma permanente são muito baixas. Mas, por sorte, conseguimos ganhar as armas apesar das mínimas chances. É por isso que é possível alguém roletar 1000 caixas e não ganhar nada (tipo eu na MG3-Camo) ou roletar 1 caixa e ganhar o item permanente ( tipo eu na AK-47 Ares pente duplo). Eu, particularmente, discordo que existam contas bugadas, creio que sejam apesar players que não têm tanta sorte assim e acabam não conseguindo ganhar as armas, acontece. Isso que aborrece muita gente aqui. Nego acha que depositar 1000 reais é garantia de ganhar a arma. E não é. Por probabilidade, alguém pode gastar 9 reais e ganhar uma arma permanente. Têm uma lógica matemática por trás disso que joga a favor de alguns e contra outros...
Só nas caixas Ares gastei uma fortuna e não peguei nada,enquanto um certo clã por ai ganha tudo.Desista de MN amigo,faça como muitos e guarde seu dinheiro para hora que a SG criar vergonha na cara e realmente lançar itens bons para usuários cash. -
Minha conta é uma dessas ''bugadas'', sem dúvidas kkkkk'
-
Minha conta é uma dessas ''bugadas'', sem dúvidas kkkkk'
eu nem penso em deposita sei que nao vo ganha nada mesmo ;/ -
..........
-
as armas aparecem ocasionalmente e aleatoriamente......mas não sei se tenha haver com sorte o M.N , roleto em todo lugar; nem o "toquinho" da arma aparece
enquanto outros mal deita o dedo no mouse e já vai aparecendo a arma -
Aí não sei, porém, tenho um amigo que começou a jogar crossfire(ele joga 1 vez por mes), ganhou caixa no evento, e ganhou m4a1 br com 3 caixas '-' minha irmã também, com 7 caixas
Eu rodo umas 100 e não ganho, ****
Acho que contas recentes tem mais chances, não sei... -
HenryMiller escreveu: »Sei...acredito tanto nisso quanto em papai Noel ou no Coelhinho da Páscoa.
Só nas caixas Ares gastei uma fortuna e não peguei nada,enquanto um certo clã por ai ganha tudo.Desista de MN amigo,faça como muitos e guarde seu dinheiro para hora que a SG criar vergonha na cara e realmente lançar itens bons para usuários cash.
Hahah, pior que é por probabilidade mesmo... Os rifles que eu queria já consegui, por hora tô nessa pegada mesmo, esperando vir uma vip legal pra comprar... -
Olá a todos,
Eu já devo ter dito mais de 20 vezes desde que trabalho cá.
NÃO EXISTEM CONTAS BUGADAS. GANHAR MERCADO NEGRO É SORTE.
Sei que é díficil acreditarem mas já cansa ouvir sempre o mesmo.
Bom jogo e boa sorte
Esta discussão está fechada.