Evento - Partidas Ranqueadas
Sério que o evento foi estendido mais eu joguei mais de 10 partidas e ganhei mais de 5 e não está contabilizando não sai de;
Você já jogou 8 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir.
Você já venceu 3 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir.
está contabilizando .. ?
Você já jogou 8 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir.
Você já venceu 3 partidas ranqueadas de Procurar e Destruir.
está contabilizando .. ?
Comentários
-
O evento não foi estendido, apenas deixamos em aberto o status do evento das partidas ranqueadas, pois assim os jogadores podem conferir se completaram ou não o evento.
-
Como, n táva dando pra jogar ranqueada sabado nem domingo só dava tela preta! voltava pro lobby
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n563928]O evento não foi estendido, apenas deixamos em aberto o status do evento das partidas ranqueadas, pois assim os jogadores podem conferir se completaram ou não o evento.[/QUOTE]
MOD agora me explixa uma coisa , como eu ia completar o evento sábado ou domingo porque sempre que eu entrava na ranqueada caia , dava erro , voltava para o loby , como eu iria jogar ?
So acho que deveria ser estendido . -
Deveria estender mesmo isso ai , Não consegui jogar Final de semana com CF legado , e dando Disconect toda hora , falta de vergonha com o Jogador , Deveria estender sim e deixar pra quem não fez continuar o evento -.-'
-
Eae MOD vai falar mais nada não .. ?
-
PedrinhoRET1 escreveu: »MOD agora me explixa uma coisa , como eu ia completar o evento sábado ou domingo porque sempre que eu entrava na ranqueada caia , dava erro , voltava para o loby , como eu iria jogar ?
So acho que deveria ser estendido .
Os tais erros com códigos significa que: A sala que o senhor iria se conectar estava cheia ou o canal estava cheio.
Devido ao grande número exorbitante de jogadores jogando o modo, acontecia tais erros.