Me ajudaaaaaaaaa pelo amor de Deus, estou deseperado
Meu tio acabou de colocar ZP para mim via transferencia bancaria e o meu ZP não caiu, pois meu tio disse que quando faz isso o ZP tem que cair na hora me ajuda gm pfv, me ajuda me ajuda me ajuda, estou chorando velho

Comentários
-
Olá,
Caro Jogador
Se você já pagou os seus ZPs tudo direitinho conforme as regras do pagamentos, basta espera próximo dia utei, lembre-se leva 3 dias para os seus créditos caírem em seu jogo, para você sabe se o ZP ta ou não ta em sua conta basta verifica sua caixa de entrada, quando o pagamento for processado e confirmado e realizado pelo banco você recebera uma mensagem mais ou menos assim '' (Aviso de Compra Concluída) '' isso significa que os seus ZP já ta em sua conta.
Atenciosamente Z8Games. -
Para o ZP cair na minha conta tenho que esperar 3 dias ?
-
BENCAAIO91 escreveu: »Para o ZP cair na minha conta tenho que esperar 3 dias ?
Olá,
Caro Jogador
Leva 3 dias á 1 dia, por tanto se você quer os créditos na hora basta compra um PIN Rixty ou E-Prepag em qualquer supermercado esse sim e na hora.
Atenciosamente Z8Games. -
BENCAAIO91 escreveu: »Para o ZP cair na minha conta tenho que esperar 3 dias ?
Cara já coloquei zp algumas vezes com débito em conta e sempre caía imediatamente... O que demorou mais tempo foi meia hora depois. O cara aí falou um caminhão de bosta.
Leia esse tópico aqui...
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/399025-problemas-de-zp-leia-primeiro -
Se você pagar algum boleto de Segunda a Quinta ele cairá um dia depois. Se você pagar Sexta-Feira ele ira chegar na Terça. Geralmente o ZP cai na Conta as 4 ou 5 da Manha. no próprio boleto marca isso.