M4A1 Royal Dragon
Olha, eu sei que a arma é sazonal e pá, é muito linda mesmo, mas cara, a skin dela atualmente está muito feia, parece quando você coloca resolução 144p no youtube e assiste em tela cheia, toda desfocada. Quando a arma está no chão dropada é linda, toda em HD e tal, mas na mão ela ta com a skin feia. Acho que deveria arrumar isso, enfim, não sei se é meu crossfire que ta zuando isso, mas não deveria até porque está tudo no máximo, não tem porque zuar a skin dela. Olha ela como fica na minha mão:
As configurações:
Não sei se isso pode interferir, mas se tiver bugando deve ser essa resolução 1024x768, pois meu monitor é 1360x768 e não tem essa resolução, se tiver como colocar a resolução correta do meu monitor no jogo e alguém souber, por favor me ensina. Bom, fica ai a sugestão, não sei se é meu monitor ou o jogo mesmo, mas essa skin ta muito feia.
As configurações:
Não sei se isso pode interferir, mas se tiver bugando deve ser essa resolução 1024x768, pois meu monitor é 1360x768 e não tem essa resolução, se tiver como colocar a resolução correta do meu monitor no jogo e alguém souber, por favor me ensina. Bom, fica ai a sugestão, não sei se é meu monitor ou o jogo mesmo, mas essa skin ta muito feia.
Comentários
-
Eu concordo com você cara! A resolução dela deveria ser melhorada, pelo menos na minha opinião né.
-
Ela e realmente zuada, sei la poderiam melhorar
-
quanto a resolução ... eu uso 1440x900 sem problemas '-' e é extamente meu monitor ... sendo assim acho que é seu monitor, quanto a royal, por mim pode ficar assim e.e
-
Boa idéia, ela tá bem feia mesmo
-
aqui n acontece isso , mas sobre as armas ficarem mas bonitas no chao e com uma imagem mas em ''hd'' eu comcordo .
-
Eles não vão atualizar a textura da M4 Royal, talvez eles façam uma caixa da M4 Royal 2.0 assim como fez cm os mapas -.-'
-
Eles não vão atualizar a textura da M4 Royal, talvez eles façam uma caixa da M4 Royal 2.0 assim como fez cm os mapas -.-'
Exatamente!
Não espere que SG melhore algo, sempre que eles "melhoram" ou "aperfeiçoam" alguma arma, modo de jogo, mapa ou sistema, eles criam outro modo ou outro mapa ou outra skin com esse aperfeiçoamento ao invés de simplesmente fazer essa alteração em algo já existente no jogo.