olha achei um bixo piruleta na minha sala .-. (HACKER NA SALA)
[REMOVIDO]
ta ali o nome foi ele que me matou de ak-47
ps: o cf ta zoadinho po 3 armas na roleta de gp.. (tenho certeza q vai continuar sendo 3 armas e n vai sair outra, O gm me da logo as armas do mercado negro de gp eu ja roletei tanto que se tivesse como comprar em gp as armas por um preço absurdo eu teria comprado so pra perceber quantas caixas eu ja roletei foram mais de 370 caixas )
MEU DEUS TIJOLO POR MERCADO NEGRO DE ZP com o dinheiro que eu tentaria roletar pra ganhar este tijolo eu compro tijolo suficiente pra construir uma mansao ;-;
ta ali o nome foi ele que me matou de ak-47
ps: o cf ta zoadinho po 3 armas na roleta de gp.. (tenho certeza q vai continuar sendo 3 armas e n vai sair outra, O gm me da logo as armas do mercado negro de gp eu ja roletei tanto que se tivesse como comprar em gp as armas por um preço absurdo eu teria comprado so pra perceber quantas caixas eu ja roletei foram mais de 370 caixas )
MEU DEUS TIJOLO POR MERCADO NEGRO DE ZP com o dinheiro que eu tentaria roletar pra ganhar este tijolo eu compro tijolo suficiente pra construir uma mansao ;-;
Comentários
-
Para de reclamar cara ;.; eles colocam como querem.
sobre o bicho piiruleta : KKKKKKKKKKKKKKKKKK quero video! -
Tá achando 300 caixas muito? Sabe de nada, inocente..
-
Ví um desses a 2 semanas...
-
Esse hack nao tenho visto não e olha que jogo bastante. De quando é esse print? O que tenho visto é muito bug e algum hack wall com mais potencia na arma (tem hack que da dobro de potencia do tiro para quem nao sabe). Não estou vendo nenhum one hit ou modo hs.
-
Olá LucarioBKK,
Reports de hack é somente no fórum, e por Replay.
Em breve deve estar chegando nova(s) arma(s) para o MN de GP.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.