Meu anúncio
Olá pessoassss (Não sei se é certo postar nesta área, dúvida)
Nunca pedi nada a vocês, tento ajudar aqui quando posso, pois bem, hoje vim pedir uma ajuda bacanuda, tenho um canal com pouco mais de mil inscritos, e acabei de postar um vídeo sobre um Notebook bom e BARATO, da Asus. Nele, tem uma parte que mostro o Crossfire rodando no pc, pra verem o desempenho e etc. muitas pessoas tem dúvida se notebooks baratos rodam crossfire, e acabam não adquirindo, então tou deixando esse link aqui pra vocês!
Poderiam me ajudar, dando like e comentando? prometo que se crescer, irei lembrar de todos ksksks
Link : https://www.youtube.com/watch?v=MtpxlRuf8Uw&feature=youtu.be
Nunca pedi nada a vocês, tento ajudar aqui quando posso, pois bem, hoje vim pedir uma ajuda bacanuda, tenho um canal com pouco mais de mil inscritos, e acabei de postar um vídeo sobre um Notebook bom e BARATO, da Asus. Nele, tem uma parte que mostro o Crossfire rodando no pc, pra verem o desempenho e etc. muitas pessoas tem dúvida se notebooks baratos rodam crossfire, e acabam não adquirindo, então tou deixando esse link aqui pra vocês!
Poderiam me ajudar, dando like e comentando? prometo que se crescer, irei lembrar de todos ksksks
Link : https://www.youtube.com/watch?v=MtpxlRuf8Uw&feature=youtu.be
Comentários
-
Aí você cria um tópico, usando um pré-fixo( que se eu bem me lembro é proibido), faz um free-post bolado, só pra tentar vender a po.rra de um notebook no fórum de um jogo. Parabais!!!
-
ShayCormac escreveu: »Aí você cria um tópico, usando um pré-fixo( que se eu bem me lembro é proibido), faz um free-post bolado, só pra tentar vender a po.rra de um notebook no fórum de um jogo. Parabais!!!
poxa acho que não era necessário ser tão grosso com o usuário, ele só pediu q avaliassem o vídeo dele
ele com certeza postou de novo para dá um ''up'' no tópico, e convenhamos quantas vezes já vimos usuários fazerem o msm ?
ImBoylieber seu vídeo ficou bem da hora . -
Regis_santos escreveu: »
poxa acho que não era necessário ser tão grosso com o usuário, ele só pediu q avaliassem o vídeo dele
ele com certeza postou de novo para dá um ''up'' no tópico, e convenhamos quantas vezes já vimos usuários fazerem o msm ?
ImBoylieber seu vídeo ficou bem da hora .
Então, muito obrigado!
acho que irei apagar o post, pois agora que ví, o "Quartel" é só sobre o jogo, correto? abração! Regis_santos -
OBS, não estou tentando "vender" nada, porém, dando uma DICA pra quem quer um notebook que faça várias tarefas ao mesmo tempo, e que dê pra jogar CF tranquilamente. ksks.
-
Me fala o que isso tem a ver com CrossFire? O que tem a ver com Arte & Design? Pelo amor...