Ajuda sobre PC para crossfire ?

Não sei se aqui é a Área correta, se não for peço desculpas porque estou pelo celular.

To querendo comprar uma CPU ( Ja tenho monitor etc..) de até 700 reais que seja compatível com uma placa de vídeo que rode o jogo (crossfire) com o gráfico no máximo com um Bom fps, então gostaria de pedir a ajuda de vcs para achar um PC até esse preço e uma dica de alguma placa de vídeo que sirva para jogar com um bom fps ;)

Obs: estou sem nenhum computador em casa então fica difícil pesquisar pelo celular! :/

Comentários

• Meu PC tem um processador Intel Dual Core 2,2GHz, placa de vídeo GForce GT 610 1GB, 4GB de RAM e roda o CF com FPS de 80~130 com o gráfico no máximo e acredito que o PC se encaixe nesse valor que tu precisa ai...
  • Em nenhum caso pegue um dual core, vai em um i3, mais uma placa de video GT 9000 e alguma coisa .. sem essa GPU já pega 100 FPS. Se juntar com ela dá até pra gravar vídeo acima dos 60 FPS. Logico que vai depender da resolução que você joga, eu testei em 1366x768.
  • Requisitos mínimos:

* Processador: Pentium 4 - 1.5 GHz
    * Memória: 512 MB
    * Espaço livre: 1.2 GB
    * DirectX 9.0c
    * GeForce 5600

Requisitos recomendados:

* Processador: Pentium 4 - 2.0 GHz
    * Memória: 1 GB
    * GeForce 6600

#Obg Dinada <3
  • O melhor é você procurar uma loja especializada em montar computadores, é só você pedir um pc gamer para CrossFire/FPS, e então vão te dar várias opções, desde a mais em conta até a melhor que loja tem. [h=3]Diálogo é tudo ... [/h]
  • Primeiramente gostaria de fazer uma observação: O termo CPU refere-se ao processador do computador e não ao gabinete, apesar de muita gente utilizar o termo para referir-se ao gabinete, é algo errado. Vamos ao que importa agora: Dificilmente hoje em dia você encontrará um computador de R$ 700,00 que rode o CF suave, eu recomendo você guardar esses R$ 700,00 e juntar 1mil, pois computadores bons para CF e outros jogos do tipo possuem essa faixa etária de preço.
  • Esse é meu PC básico. Tá mais caro hoje em dia. Dá uma pesquisada que cê pode achar algo mais barato, mas por 700 reais ou você joga no máximo ou com um bom FPS.
    PROCESSADOR INTEL PENTIUM G3240 HASWELL, 3.1GHZ, 3MB, DUAL-CORE - BOX (R$271,26)
    PLACA MÃE ASUS H81M-A/BR, CHIPSET H81, LGA 1150 - BOX (R$279,99)
    MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ BLACK, HX316C10FB/4 - BOX (R$191,93)
    Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon R7 240 2GB DDR3 128-Bits PCI-Express (R$ 352,90)
    SSD KINGSTON V300 60GB SATA III C/ KIT DESKTOP, SV300S3D7/60G - BOX (R$273,00)
    LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1ST - OEM (R$62,00)
    GABINETE GAMER VINIK VX CYCLONE WHITE EDITION - BOX (R$202,86)
    FONTE PCYES ELECTRO 430W CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO - BOX (R$199,99)