Barret ultimate rancando 54??
Essa barret ultimate me decepcionou ela N serve pra jogar modo heroi x pois lá tem o mesmo dano da awm normal como isso?? Só no croasfire al que é assim roletei na expectativa de ser igual as outras só mudar a skin mais me decepcionei varei 2 caixas hj e ela tirou 54 de Barret ta osso
Comentários
-
Essa barret ultimate me decepcionou ela N serve pra jogar modo heroi x pois lá tem o mesmo dano da awm normal como isso?? Só no croasfire al que é assim roletei na expectativa de ser igual as outras só mudar a skin mais me decepcionei varei 2 caixas hj e ela tirou 54 de Barret ta osso
-
VIP é uma coisa, M,N é outra...
-
O DANO da arma não é vip, a barret deve varar tanto na versão vip, quanto na versão de mn.
-
Caralh*, eu sai do jogo por um tempo e uma das coisas que li antes disso era um tópico-reclamação que demorou semanas para um GM responder, e quando finalmente respondeu disse que tentaria dar o dano das outras Barretts falando com a Smilegate
E agora, 2 meses depois, estamos no mesmo impasse ? Onde está a tentativa desse GM ? -
Lamento informar, mas olha no que deu a tal discussão sobre o dano das Barretts de MN:[GM]Viriato escreveu: »Olá jogadores,
Nunca foi prometido que iríamos conseguir corrigir mas iríamos tentar!
Nós fizemos testes de acordo com a resposta dos desenvolvedores.
Enquanto que a Barret é uma arma que causa um dano muito constante em qualquer parte do corpo, as outras snipers causam danos variados / não constantes.
A resposta que recebemos dos desenvolvedores foi que o dano das Barrets não irão ser alterados.
Pedimos desculpa por alguma demora na resposta a este caso mas o 2.0 atrasou os nossos testes. -
Caralh*, eu sai do jogo por um tempo e uma das coisas que li antes disso era um tópico-reclamação que demorou semanas para um GM responder, e quando finalmente respondeu disse que tentaria dar o dano das outras Barretts falando com a Smilegate
E agora, 2 meses depois, estamos no mesmo impasse ? Onde está a tentativa desse GM ? -
O Viriato respondeu isso, pônei.Ele disse que a questão foi levada a SG, mas eles disseram que as Barrett's de MN não teriam seu dano alterado.
Sério mesmo Smilegate ? Mas que...
Então vamos ficar com uma Barrett que já chegou a tirar 30 de um inimigo com um tiro porque outras snipers tem danos variados...
Agora quando foi no caso da VIP, demorou 2 semanas e lá estava ela com os 2000 de dano no HMX...
Quando a Super Dragon chegou aqui, teve milhares de pessoas roletando nela, muitos reclamaram ali e pouca atenção receberam...
Não existe justificativa para nerfar uma arma que tem como equilíbrio a velocidade e o peso, então ao menos dê velocidade para ela...
Ou seja, se queria ter uma arma em uma skin mais realista que um dragão que respira na arma com o dano que deveria ter, se fod*u e terá de que colocar mais 140 reais para ter 2000 de dano em uma arma que já é mais rápida e leve -
Sério mesmo Smilegate ? Mas que...
Então vamos ficar com uma Barrett que já chegou a tirar 30 de um inimigo com um tiro porque outras snipers tem danos variados...
Agora quando foi no caso da VIP, demorou 2 semanas e lá estava ela com os 2000 de dano no HMX...
Quando a Super Dragon chegou aqui, teve milhares de pessoas roletando nela, muitos reclamaram ali e pouca atenção receberam...
Não existe justificativa para nerfar uma arma que tem como equilíbrio a velocidade e o peso, então ao menos dê velocidade para ela...
Ou seja, se queria ter uma arma em uma skin mais realista que um dragão que respira na arma com o dano que deveria ter, se fod*u e terá de que colocar mais 140 reais para ter 2000 de dano em uma arma que já é mais rápida e leve -
Compre vip e seja feliz!
-
nunca usei minha barret ultimate em um heroi-x mas em P.D C.E mata varado 100%, mata com um tiro no pé, enfim .....
-
nunca usei minha barret ultimate em um heroi-x mas em P.D C.E mata varado 100%, mata com um tiro no pé, enfim .....
-
So acho que a barret ultimate devia ser padrao ao dano da barret super e da royal !
-
Os cara quer que arma de mn seja igual a vip , pqp , ta achando ruim ??COMPRA A VIP ENTAO
-
Legal que eles acham mais fácil nerfarem para ficar """""""equilibrado"""" no AL, mas por que não deixaram tudo normal, com as mesmas características dos outros CF's desde o início? Eles complicam as coisas mesmo ou são burros?