BUGADORES
Ola pessoal!!! Novamente estamos com aquele velho problema (que nunca se resolve) dos famosos bugadores de caixas. 2 semanas que nao da pra jogar uma partida limpa sem ser morto por um bugador dentro de uma caixa. Até quando essa situação vai continuar?
Isso sem falar nos novos racks que um site famosinho (começa com a letra R) aí ja conseguiu instalar e burlar o sistema novamente, sem contar tambem as instabilidades de servidor e blablabla...
Isso sem falar nos novos racks que um site famosinho (começa com a letra R) aí ja conseguiu instalar e burlar o sistema novamente, sem contar tambem as instabilidades de servidor e blablabla...
Comentários
-
Eu achei que essa caquinha fosse só no mapa Castelo, mas já vi nego bugando no chão de Porto, Olho de Águia e Reveillon (esse eles bugavam no teto e não dava para matar).E não é só no mapas de P.D não, nos mapas de modos mutação também está assim.Ontem mesmo tinha um Maluco bugando nas caixas de Vilarejo e não dava para transformar ele e ele matando todo os mutantes com Barrett Vip.Ta feio demais, vamos arrumar isso...
Que GM's mais puritanos nós temos por aqui... -
para mim ja passou muito da hora de eles resolverem esse bug pq nun da nn
-
Realmente. Ta impossível jogar uma partida tranquilo
Eu decidi da um tempo, mas se você vai continuar jogando, aconselho ficar só em C1S mesmo, por que até no EGITO 2.0 já tem gente bugando. Sim no EGITO 2.0
Esse jogo ta uma vergonha. UMA VERGONHA!
E esse GM ai, apareceu no tópico só pra editar o comentário do cara.... -
gm so veio nesse tópico pra edita o comentário do coon e mete o pé sem dize nd sobre o assunto
-
Realmente tá feio a situação, além dos hackers temos os bugadores agora.
-
Além das caixas, estão bugando parede no navio e no egito 2.0!!!!!
-
De onde eles vem?
Como vivem?
O que pensam?
Logo mais no Z8 reporter... -
Não vou dizer que a equipe é inocente, mas só digo uns bagulho , é o seguinte, esses bugs sempre existiram, desde 2012, mas quase ngm usava eles, pois afinal eles iam no RL HAKS baixar """"kill marks"""", e todo mundo era os maior mitão do cf que eu já vi. Agora, a Z8 fez um incrível trabalho removendo os rakers(sim, não vi mais nenhum desde junho), mas com isso criaram uma consequência, essa que seria os caras tentando achar um novo jeito de ganhar de maneiras ilícitas(coisa que sempre aconteceu, e vai sempre acontecer, não adianta "desbugar" o mapa, sempre irão achar um jeito de ganhar trapaceando, isso é da mentalidade do jogador "huehu3 brbr")eu lembro de que o castelo era um dos mapas mais fáceis de bugar, já nego bugando de tudo quanto é jeito lá(antes dos fatos atuais), um jeito simples de jogar normalmente sem jogadores bugando, é jogar mapas em que esses NEWBAS não saibam bugar ainda, como turquia, centro, viuva, ankara, revelion/grecia etc. evite: castelo, porto, sub base
-
BEM CITADO JÁ ESTA CHATO POEM PARA DAR ERROR QUE DO JEITO QUE TA NEM DA,,,
-
Não entendo isso. Os caras entram em caixas e não tomam erro, eu parado atirando tomo esse MALDITO CLIENT ERRO... Coisas do Crossfire.
-
Eu achei que essa caquinha fosse só no mapa Castelo, mas já vi nego bugando no chão de Porto, Olho de Águia e Reveillon (esse eles bugavam no teto e não dava para matar).E não é só no mapas de P.D não, nos mapas de modos mutação também está assim.Ontem mesmo tinha um Maluco bugando nas caixas de Vilarejo e não dava para transformar ele e ele matando todo os mutantes com Barrett Vip.Ta feio demais, vamos arrumar isso...
Que GM's mais puritanos nós temos por aqui... -
Vei da mt raiva isso '-'
-
Toma erro no mérida parado é quase rotina nesse jogo, enquanto uns...
-
Me lembra de quando eu comecei a jogar cf, se entrasse na parede não perdia vida e não dava erro, o pessoal entrava em tudo q é lugar, parede, chão, bloco, caixa...
-
Até no mapa centro estão bugando!!!!
Não tem como retirar esses bugs dos mapas não z8/smilegate? Já passou do limite o anti-jogo, a trapaça e falta de vergonha na cara dos jogadores desonestos, e já fazem 4 semanas que acontece essa situação absurda. 4 SEMANAS!!!
Por favor, não me venha com campanha pra fortes nem com idéia de sala fechada, queremos respostas da equipe, pois ate agora não se pronunciaram!!! -
Isso já está um absurdo ontem cheguei do trampo "falei vou jogar um pouco" ai pá e bola entrei no tradicional castelinho pra zoar um pouco com os amigos e me deparo com um coronel de merd#@$ bugando no chão e pra completar o cara conseguia ver minha base conclusão não dava nem pra sair da base
-
ricardovelan escreveu: »Até no mapa centro estão bugando!!!!
Não tem como retirar esses bugs dos mapas não z8/smilegate? Já passou do limite o anti-jogo, a trapaça e falta de vergonha na cara dos jogadores desonestos, e já fazem 4 semanas que acontece essa situação absurda. 4 SEMANAS!!!
Por favor, não me venha com campanha pra fortes nem com idéia de sala fechada, queremos respostas da equipe, pois ate agora não se pronunciaram!!! -
Não entendo isso. Os caras entram em caixas e não tomam erro, eu parado atirando tomo esse MALDITO CLIENT ERRO... Coisas do Crossfire.