Ultimate Gold seria a esperança dos azarados?

Eu já ando bem desanimado com esse CF, maior parte derive de ver várias pessoas com armas que eu gastei uma pequena fortuna e nem cheguei a ganhar nada, aí vejo o cara ganhar com 10 caixas de evento...

Mas não estou aqui para falar disso.Hoje estava dando uma olhada no YT e no CF Wiki e achei algumas versões da armas que eu gosto na skin Ultimate Gold.Nisso me deparei com a Dual Karambit Ultimate Gold, e fiquei pensando "Uma boa parte das armas Ultimate Gold vieram para os ticket's no CF AL, será que essa Dual Karambit seguiria o mesmo caminho?".Minhas esperanças estão agora voltadas para as armas de tickets, já que são mais baratas e posso comprar uma grande quantidade.Outra arma que também chamou minha atenção foi a Cheytac Ultimate Gold, e acho que se ela viesse para nossa versão através dos tickets seria uma boa para os azarados de plantão.

É claro que tudo isso depende da SG, já que ela que escolhe o que jogar aqui (o que jogar, e onde jogar, mas como jogar, ainda tenho lá minhas dúvidas).Procurei por uma Chainsaw e um Soco Mortal Ultimate Gold mas parece que eles não existem (pessoal que manja de CF Wiki, poderia tirar essa dúvida?) e mais um pedido para o pessoal do Cf Wiki, poderiam me dizer quantas Skins de Dual Karambit, Chainsaw e Soco Mortal existem?

É claro que algumas Ultimate Gold também foram parar no MN, como a Kukri Ultimate Gold, as Adagadas Douradas que são da família Ultimate Gold.Mas eu torço que a Dual Karambit, pelo menos essa, tenha um destino diferente e vá parar nos tickets.

PS:Moderação, não trouxe vídeos para esse tópico para não infligir a regra de compartilhar conteúdos de outro CF, e acho que usando o bom senso a citação de algumas armas não inflige a essa regra.

Comentários

• Mesmo não sendo muito fã de tickets eu aprovo a ideia :D
    Dual Karambit realmente só tem a Ultimate Gold (por enquanto), Soco Mortal não tem nenhuma outra skin e a ChainSAW tem apenas a Ancient Dragon e RedShot que já estão em nossa versão.. Uma arma que me interessou também foi a Machete Ultimate Gold, ela é linda.
  • Eu não duvido que a Dual venha mais "equilibrada" que a versão do MN (como fizeram com a M14EBR-Ouro), pois as chances de obtenção são significativamente maiores, mesmo não sendo fácil. Tomara que não venha "equilibrada" se chegarem a trazer para cá.
  • Predradror escreveu: »
    Mesmo não sendo muito fã de tickets eu aprovo a ideia :D
    Dual Karambit realmente só tem a Ultimate Gold (por enquanto), Soco Mortal não tem nenhuma outra skin e a ChainSAW tem apenas a Ancient Dragon e RedShot que já estão em nossa versão.. Uma arma que me interessou também foi a Machete Ultimate Gold, ela é linda.
    Queria muito a Chainsaw na minha conta, é a melhor MG desse jogo.Ela é útil em qualquer modo, seja P.D, C.E, modos mutação, C1S, a arma é completa.E sobre a Dual Ultimate Gold, ela é a minha última esperança.Se ela fosse jogada nos tickets, sem sombra de dúvidas eu não mediria esforços para obtê-la.

E uns outros ganham a arma e saem 6/24 de um P.D , lastimável :rolleyes:

[QUOTE=enemif;n564471]Eu não duvido que a Dual venha mais "equilibrada" que a versão do MN (como fizeram com a M14EBR-Ouro), pois as chances de obtenção são significativamente maiores, mesmo não sendo fácil. Tomara que não venha "equilibrada" se chegarem a trazer para cá. [/QUOTE]
    Eu não sei como uma arma branca pode ser nerfada (mentira, eu sei sim) mas eu espero que isso não seja feito.Se a Dual Karambit Ultimate Gold fosse para os tickets, a Z8 e a SG lucrariam muito, sem sombra de dúvidas.
  • Sinceramente acho que é ilusório isso que dizem, de tickets serem "mais fáceis" que MN, apesar que ja me decepcionei muitas vezes no MN, eu particularmente nunca peguei nada nos tickets com menos de 100 unidades, no MN ZP no entanto já consegui ótimas armas como Mauser Royal e a própria Dual Karambit com respectivamente, 5 e 1 cxs (gastei toda a sorte que sobro na Dual Karambit pois precisei rodar outras 120 para pegar a KAC :mad::mad::mad:).
    Mas dizem que existe aquele "macete infalível" do gravitron, nunca testei, mas quem sabe ai surge uma boa oportunidade de obter uma excelente arma e permanente na sua acc? Sem falar que os tickets andam meios esquecidos também, só duas armas que valem realmente a pena e AK-47 Ultimate Gold e M14-EBR gold, não seria uma má ideia afinal.
  • Devil_Jin escreveu: »
    Sinceramente acho que é ilusório isso que dizem, de tickets serem "mais fáceis" que MN, apesar que ja me decepcionei muitas vezes no MN, eu particularmente nunca peguei nada nos tickets com menos de 100 unidades, no MN ZP no entanto já consegui ótimas armas como Mauser Royal e a própria Dual Karambit com respectivamente, 5 e 1 cxs (gastei toda a sorte que sobro na Dual Karambit pois precisei rodar outras 120 para pegar a KAC :mad::mad::mad:).
    Mas dizem que existe aquele "macete infalível" do gravitron, nunca testei, mas quem sabe ai surge uma boa oportunidade de obter uma excelente arma e permanente na sua acc? Sem falar que os tickets andam meios esquecidos também, só duas armas que valem realmente a pena e AK-47 Ultimate Gold e M14-EBR gold, não seria uma má ideia afinal.
    MN eu gastei minha sorte em 2013 e 2014, quando peguei a mauser e o machado gold com uma caixa cada um, de lá pra cá só fui descendo a ladeira...
    É verdade que tickets tem a ilusão de ser mais fácil, mas nem sempre é verdade.Ao todo eu já comprei 570 tickets na minha conta.Até ganhar a AK-47 Ultimate Gold eu gastei 300 tickets e acabei com 2 AK e 7 DX's ( é isso mesmo que você leu).Gastei 10 tickets tentando pegar a Jack-Gold e acabei com a Bizon.E na L.A Swat foram 260 tickets e não tenho nem ela e nem a M14-Gold.Minha única decepção foi a L.A que até hoje eu não tenho, mas dá para viver sem.

Os tickets estão esquecidos pela SG, última att que chegou algo neles foi a da Junho de 2014, depois disso só MN de ZP (novidade...) e Vip's.E umas tranqueiras na loja de aluguel.
  • meu caro cooNN,concordo com vc nessa questão dos tickes.pq eu como azarado que sou nesse mn.prefiro tbm investir em tickes,pq lá vc tem mais chances de ser feliz.tomara que seu pensamento se torne realidade,desde já agradeço á vc por trazer esse tópico com uma possível alegria para galera azarada de mn como eu ****.
  • Quase certeza que vão pegar essas "ultimate gold" e botar 3/2 em cada caixa e ainda vai ser sazonal kk.
    Se bobear nem a pá ultimate vem de ticket...
  • MagPaulera escreveu: »
    Quase certeza que vão pegar essas "ultimate gold" e botar 3/2 em cada caixa e ainda vai ser sazonal kk.
    Se bobear nem a pá ultimate vem de ticket...
    Se eu disser que essa hipótese não passou por minha cabeça eu estaria mentindo...
    Mas quem sabe aconteça dela ir para os tickets?Essa aba de ZP está tão abandonada...
  • Faz um bom tempo que eu não vejo um ticket novo... Creio que não, Coon.
  • CooNN escreveu: »
    Queria muito a Chainsaw na minha conta, é a melhor MG desse jogo.Ela é útil em qualquer modo, seja P.D, C.E, modos mutação, C1S, a arma é completa.E sobre a Dual Ultimate Gold, ela é a minha última esperança.Se ela fosse jogada nos tickets, sem sombra de dúvidas eu não mediria esforços para obtê-la.

E uns outros ganham a arma e saem 6/24 de um P.D , lastimável :rolleyes:
    Única coisa que me interessava nos tickets era a LA Swat e a M14 Gold, mas eu comprei as Víboras e foi lançada a M14 Red Crystal, então esses dois itens são bem inúteis pra mim. A Dual Karambit UG pode vir até por 200k de ZP que eu compro :rolleyes:
    É importante levar em conta que meu notebook é um cocozão, por isso a coonezisse
  • Scratchy escreveu: »
    Faz um bom tempo que eu não vejo um ticket novo... Creio que não, Coon.
    Mais de um ano que o sistema de tickets anda abandonado, assim como a loja de aluguel.
    Predradror escreveu: »
    Única coisa que me interessava nos tickets era a LA Swat e a M14 Gold, mas eu comprei as Víboras e foi lançada a M14 Red Crystal, então esses dois itens são bem inúteis pra mim. A Dual Karambit UG pode vir até por 200k de ZP que eu compro :rolleyes:
    É importante levar em conta que meu notebook é um cocozão, por isso a coonezisse
    Predra faz assim, manda um ticket bem detalhado para o suporte pedindo que a sua Chainsaw seja mandada para minha conta, assim uma pessoa que saiba jogar estará fazendo o devido uso dessa belíssima arma.
  • Espero que a karambit vá pros tickets, logo eu compraria!
  • Concordo com você.. Eu sempre quis uma Karambit também, mas eu aposto mais na PD Gold nos Tickets do que a Karambit '-

E eu tenho CERTEZA que no futuro em alguma atualização de modo zumbi eles estarão dando tickets pra geral...

Se já deram ate vip em evento..
  • Seria uma boa, eu particularmente tenho sorte com tickets. A única arma que me interessou de lá até o momento, a AK, acabei ganhando com uma pequena quantidade de tickets comprados. Acho que seria bacana ter mais opções de armas por lá...
  • Seria legal se viesse pra tickets, já que não vem nada lá faz um bom tempo, até é difícil de pegar algo em ticket, mas perto do M.N é algo fácil...
    Não duvido mt que venha pra M.N essa karambit, já que ultimamente no CF pra conseguir uma arma é gastando 140 reais ou o dobro pra TENTAR ganhar alguma coisa no 'cassino' ^^
  • Eu acho MUITO difícil vir em tickets, por mais que pra mim seria ótimo, pq com MN eu n tenho sorte nenhuma. Mas acho uma arma tão cobiçada assim eles não facilitariam a esse ponto, posso me enganar, mas é o que eu acho. Tem muito tempo que não vem nada de tickets, eu estava esperando a kukri ouro vir, mas ela acabou vindo de MN e agora nesse mapa zumbi 2.0 está dando um personagem permanente e a kukri gold por 3 dias, acho difícil eles colocarem algo mais em tickets.
  • Faz muito tempo mesmo que não vem nada novo nos tickets, seria uma boa pra dar uma atualizada e também tirar um pouco o M.N de foco. Uma combinação boa de ticket novo seria algum char masculino novo + dual karambit U.G + Cheytac U.G + Custom U.G (e correndo por fora poderia ser machete U.G / mateba Gold U.S. / m4a1-S U.G
  • Cheytac e Karambit Ouro de Ticket ? Sonhar é bom

Eu não duvido que venha de MN de ZP para os trouxas (Eu) rodarem , mas se vier de Ticket , Partiu Depositar

O que pode vir de Ticket é a Pá Ouro , agora o resto nem sei.
  • WinBack_X escreveu: »
    Cheytac e Karambit Ouro de Ticket ? Sonhar é bom

Eu não duvido que venha de MN de ZP para os trouxas (Eu) rodarem , mas se vier de Ticket , Partiu Depositar

Pá ouro já está muito defasada. Se for vir coisa nova por tickets, tem que ser as novas armas ultimate gold que possuem uma textura mais "realista" que as antiga, inclusive melhores do que a AK-Gold que está no ticket zumbi.

Talvez a cheytac e karambit eu tenha exagerado mesmo, mas bem que uma D.E - Ultimate gold + custom ultimate gold e uma machete U.G poderia vir. Já estaria excelente, e melhor ainda com um char masculino (chega de feminino).
  • Poderiam colocar o ghost (masculino) com a karambit ultimate gold e a custom ultimate gold e em outro ticket a versão feminina do ghost com cheytac e d.e ultimate gold.
    Faz tempo que não vem nada de tickets e para fala a verdade o unico item que eu realmente falei ''eu preciso ganhar'' foi a la swat agora que ganhei, bah espero os proximos tickets.
  • Vocês continuam postando, mas acho que ninguém me entendeu... Trocaram o sistema de tickets pelo sistema de chaves (MZ 2.0) porque é um prêmio mais garantido...
    Não, não teremos tickets novos, a menos que a Z8 tenha permissão pra criar uns.

Chance talvez deles virem como prêmio do mapa "Seattle" (que é em Londres, tendi, vlw olhos puxados) nas próximas atualizações...
    Vocês continuam postando, mas acho que ninguém me entendeu... Trocaram o sistema de tickets pelo sistema de chaves (MZ 2.0) porque é um prêmio mais garantido...

Chance talvez deles virem como prêmio do mapa "Seattle" (que é em Londres, tendi, vlw olhos puxados) nas próximas atualizações...

Mas no CF China tem 4 slot de tickets, ou seja, ainda dá pra vir mais algum pra nossa versão. E sinceramente esse cartão chave do MZ 2.0 é bem meh. (Só ganha kit granada e missão extra, a M4CQ que é bom, nem temporária sai)
  • Faz tempo que não vejo armas de tickets , seria uma boa pow
  • Talvez eu teria mais sorte... e faz muito tempo que não vem nada de tickets
    Vocês continuam postando, mas acho que ninguém me entendeu... Trocaram o sistema de tickets pelo sistema de chaves (MZ 2.0) porque é um prêmio mais garantido...

TheR0 escreveu: »

Mas no CF China tem 4 slot de tickets, ou seja, ainda dá pra vir mais algum pra nossa versão. E sinceramente esse cartão chave do MZ 2.0 é bem meh. (Só ganha kit granada e missão extra, a M4CQ que é bom, nem temporária sai)

Esse sistema de chaves veio muito bom logo nos primeiros dias da atualização.De uma hora para outra, como em um passe de mágica só começou a sair tranqueira.Kit Granada ( que não acumula com o que eu já tenho), Minimi Gold e Missão Extra.Sinceramente eu achei muito estranho como que de uma hora para outra, só começou a sair isso nas caixas abertas com cartão chave.
    WinBack_X escreveu: »
    Cheytac e Karambit Ouro de Ticket ? Sonhar é bom

Simplesmente TUDO que vem para o CF AL é jogado no MN de ZP.Temos armas perdidas, ótimas armas por sinal, que ficam presas a eventos.A Chave de Cano mesmo, porque não colocá-la na loja de aluguel?Até mesmo depois da arma está aqui a Z8 não pode escolher o que fazer com ela?Precisa da permissão da SG?Nunca vi uma distribuidora tão dependente da desenvolvedora como a Z8 Games-Smilegate.