Servidores instáveis e site não carrega.
Meu ping está normal (30-57) mas a sensação é de como estivesse mais de 500.Sem falar da demora de entrar e sair das salas, canais, servidores.Outra coisa, o que está acontecendo com o site da Z8?Estou desde cedo tentando enviar um bendito ticket e não consigo, pois o site nunca carregava.
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n564569]Olá CooNN,
Tais problemas persistem?[/QUOTE]
Por ora o site normalizou.E ainda estou com a sensação de lag no jogo.Meu ping está 30-57 mas a sensação é como se estivesse muito alto. -
Olá CooNN,
Tais problemas persistem?
Aguardando. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n564579]Olá CooNN,
Tais problemas persistem?
Aguardando.[/QUOTE]
Por ora o site normalizou, mas a sensação de lag mesmo com o ping estando normal permanece. -
Olá CooNN,
Dei umas jogadas nos servidores e não obtive o problema.
Há mais alguém que você conheça com o mesmo problema, se sim, poderia relatar aqui para nós?
Até + -
Até parei de jogar por hoje. Tomei 2 erros no fim das partidas (desconectado do servidor) e curiosamente assim que saí do jogo tentei entrar no site e não carregava.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n564725]Olá CooNN,
Dei umas jogadas nos servidores e não obtive o problema.
Há mais alguém que você conheça com o mesmo problema, se sim, poderia relatar aqui para nós?
Até +[/QUOTE]
O problema nos servidores parou lá pelas 17h, pelo menos aqui.Agora o site ainda está lento e não estou conseguindo enviar o tickets.Faço tudo, mas na hora de enviar fica carregando e nunca termina.Já testei em 3 navegadores e deu problema nos 3. -
Olá CooNN,
Fiz alguns testes agora no envio de Tickets ao Suporte e foi OK.
Pode tentar e me dizer o que ocorre?
Até + -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n566035]Olá CooNN,
Fiz alguns testes agora no envio de Tickets ao Suporte e foi OK.
Pode tentar e me dizer o que ocorre?
Até +[/QUOTE]
Já normalizou aqui. -