VAMOS CORTAR LOGO O MAL PELA RAIZ
boa tarde á todos vou ser breve.não sei se a comunidade do nosso fórum já observou,mais estão começando á aparecer em algumas salas nem todas deixo isso claro.os famosos mitos,mitos esses que são aqueles com certos super poderes. que são,super audição,visão alem do alcance e os famosos tiros perfeitos.queria pedir por gentileza á equipe z8 que cortassem logo esse mal pela raiz.pq nossos servidores estavam praticamente limpos,sinal que tinha sido feito algo, que já deve ter sido burlado pelos infames usuários destes programas ilegais.desde já agradeço á equipe z8,e peço desculpas se fui desagradável ou se incomodei alguém com tal comentário.apenas desejo um jogo melhor para todos nós.
Comentários
-
Ontem mesmo já encontrei um Staff numa porto. Hs só de ouro, wall, no recoil, aimb.ot... O comédia ainda fala: sou o Felippe seus mer... vão treinar!
Sorte que a sala caiu logo, mas ele já estava 24/2.
Espero que seja exterminado logo, antes que comecem aparecer os "chinas" em toda sala. -
É lamentável, mas, as vezes nem é hack.
Um dia desses presenceei um bixo piiruleta na sala em que estava, matou todo mundo e ainda saiu zoando da cara dos outros. -
pd mesmo eu nem jogo mais direito porq la o que nao falta é nego comendo parede :rolleyes:
-
Estão de volta com tudo e sem o mínimo medo de punição.
-
Já vi 3 na mesma sala hoje.
-
e fod.a quando aparece nas partidas ranqueadas
-
Olá a todos estamos cientes e em breve esse problema será resolvido!
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n565855]Olá a todos estamos cientes e em breve esse problema será resolvido![/QUOTE]
Seria bom uma solução que durasse mais de 2 semanas.
Esta discussão está fechada.