Novas Armas no Mercado Negro.
Bom, acho que esse é o único ponto em que os Gm's, ou sei lá quem dar a ideia de colocar armas no game, não estão administrando bem o jogo, pelo menos não para nós jogadores.
1º Só o que tem de armas nesse CF:
ARMAS PRIMÁRIAS MAIS USADAS: M4A1, AK 47, AWM. Sendo que ninguém quer jogar com M4A1 e por quê? Porque M4A1 não tira 100% da vida do oponente quando ele está usando capacete. Todo mundo está usando Ak 47 como rifle primário.
ARMAS BRANCAS MAIS USADAS: Machado, Kukri. Até aqui ta excelente, sendo que você estão sim variandos as armas brancas, colocando então a dual karambit, martelo, tijolo, facas sombras etc...
ARMAS SECUNDÁRIAS: Aqui onde deixa a desejar, sendo que só se usa desert, anaconda e m66, sendo que quase ninguém prefere outra a não ser a desert eagle. A glock, que é uma excelente pistola possui apenas uma variação, se não me engano, que é a Glock natal. Em diversos FPS a GLock é boa, mas no CF é extremamente ruim.
Gostaria que vocês dessem uma variada em armas, mas armas que sejam realmente boas, que se comparem a ak 47, m4a1 e etc...
Ak 103? Quase ninguém sabe que ela existe, deveria ter no CF, Tar 21 que é uma excelente arma, nunca vi. Aug A3 com uma skin legal e etc...
Estou dando apenas exemplos para que vocês entendam o que quero transmitir.
Chega De Ak 47, m4a1,awm, machado, kukri, mauser, desert etc... Com skins diferentes. Tragam coisas diferentes por um período constante. O jogo já possui muito conteúdo repetitivo.
1º Só o que tem de armas nesse CF:
ARMAS PRIMÁRIAS MAIS USADAS: M4A1, AK 47, AWM. Sendo que ninguém quer jogar com M4A1 e por quê? Porque M4A1 não tira 100% da vida do oponente quando ele está usando capacete. Todo mundo está usando Ak 47 como rifle primário.
ARMAS BRANCAS MAIS USADAS: Machado, Kukri. Até aqui ta excelente, sendo que você estão sim variandos as armas brancas, colocando então a dual karambit, martelo, tijolo, facas sombras etc...
ARMAS SECUNDÁRIAS: Aqui onde deixa a desejar, sendo que só se usa desert, anaconda e m66, sendo que quase ninguém prefere outra a não ser a desert eagle. A glock, que é uma excelente pistola possui apenas uma variação, se não me engano, que é a Glock natal. Em diversos FPS a GLock é boa, mas no CF é extremamente ruim.
Gostaria que vocês dessem uma variada em armas, mas armas que sejam realmente boas, que se comparem a ak 47, m4a1 e etc...
Ak 103? Quase ninguém sabe que ela existe, deveria ter no CF, Tar 21 que é uma excelente arma, nunca vi. Aug A3 com uma skin legal e etc...
Estou dando apenas exemplos para que vocês entendam o que quero transmitir.
Chega De Ak 47, m4a1,awm, machado, kukri, mauser, desert etc... Com skins diferentes. Tragam coisas diferentes por um período constante. O jogo já possui muito conteúdo repetitivo.
Comentários
-
ixi tem um monte de arma de gp para eles trazerem para o cf mais a z8 e gananciosa so quer trazer arma de mn de zp slc
-
ixi tem um monte de arma de gp para eles trazerem para o cf mais a z8 e gananciosa so quer trazer arma de mn de zp slc
Voce sabe a diferença de uma empresa com fins lucrativos e uma que não tem fins lucrativos? Pois e, e obvio que uma empresa com fins lucrativos pensa em dinheiro.
Sobre armas que podem vir, eu concordo que poderiam trazer mais armas, principalmente por que não vem uma a varias atualizaçoes, porem quando vem o que acontece? Vemos ela poucas veses e depois de uma semana ninguem mais usa e voltam para AK e AWM.
Não to falando que por isso não deve vir armas novas, pelo contrario adoraria uma berretta m93r ou uma AK 103 por exemplo. -
Concordo cara e deveria dar mais atenção aos erros e bugs do jogo também.
-
Hum, poderiam trazer mais armas de GP interessante!
-
Pelo Menos uma Nova Arma De Gp Né'-'
-
Curti Mesmo foi a Ak 103 Customizada, mas como sempre se vir vai pro M.N. ZP
-
Eu concordo que é preciso dar uma variada nas armas, AK 103, meu sonho, Galil ARM, M1A1 Carbine, onde estão as variações da QBZ? da KTR 08(meu sonho ter uma KTR 08 permanente), Uma pistola muito boa, a M93R, será uma otima arma pro nosso MN de GP
-
São boas as sugestões que você citou, armas como as tais podiam entrar no cf... Por exemplo, SAIGA, essa arma é ótima, AKS-74-U, M16C, etc.
-
Isso ae Fulano, a SG em toda atualização sempre traz uma AK, M4, AWM e desert essas armas nunca ficam de fora. Por exemplo a AK BR Hue, que eu sabia que iria vir ao invés de colocarem mapa favela e Char do Bhope. Vamos acabar com esse TABU de so ter AK, M4, AWM e Desert.
Por causa do modo WOLG geral só quer saber de AK, M4, AWM e Desert, vamos para com isso, o CF está cheio de boas armas e ninguém precisa só usar AK, M4 e awm só por serem de modo WOLG, como se esses caras soubessem como realmente funciona modo WOLG né! ( aos que sabem, não ficam presos somente nessas armas, utilizam qualquer uma de seu agrado).