Novas Armas no Mercado Negro.

Bom, acho que esse é o único ponto em que os Gm's, ou sei lá quem dar a ideia de colocar armas no game, não estão administrando bem o jogo, pelo menos não para nós jogadores.

1º Só o que tem de armas nesse CF:

ARMAS PRIMÁRIAS MAIS USADAS: M4A1, AK 47, AWM. Sendo que ninguém quer jogar com M4A1 e por quê? Porque M4A1 não tira 100% da vida do oponente quando ele está usando capacete. Todo mundo está usando Ak 47 como rifle primário.

ARMAS BRANCAS MAIS USADAS: Machado, Kukri. Até aqui ta excelente, sendo que você estão sim variandos as armas brancas, colocando então a dual karambit, martelo, tijolo, facas sombras etc...

ARMAS SECUNDÁRIAS: Aqui onde deixa a desejar, sendo que só se usa desert, anaconda e m66, sendo que quase ninguém prefere outra a não ser a desert eagle. A glock, que é uma excelente pistola possui apenas uma variação, se não me engano, que é a Glock natal. Em diversos FPS a GLock é boa, mas no CF é extremamente ruim.

Gostaria que vocês dessem uma variada em armas, mas armas que sejam realmente boas, que se comparem a ak 47, m4a1 e etc...

Ak 103? Quase ninguém sabe que ela existe, deveria ter no CF, Tar 21 que é uma excelente arma, nunca vi. Aug A3 com uma skin legal e etc...

Estou dando apenas exemplos para que vocês entendam o que quero transmitir.

Chega De Ak 47, m4a1,awm, machado, kukri, mauser, desert etc... Com skins diferentes. Tragam coisas diferentes por um período constante. O jogo já possui muito conteúdo repetitivo.

Comentários