Nova arma branca: CHAINSAW
Chainsaw
Dano: -100 HP a cada 0,50s (stab carrega/liga o motor da chainsaw, deixando você levemente mais lento e slash desfere um ataque rápido, porém continuo caso vc segure o botão)
Munição: ∞
Descrição: Arma de cabra homem!
Nota: essa a SG ñ vai fazer...
Local de obtenção: VIP system, 110000zp
DESCRIÇÃO VIP:
Dano: -100 HP a cada 0,50s (stab carrega/liga o motor da chainsaw, deixando você levemente mais lento e slash desfere um ataque rápido, porém continuo caso vc segure o botão)
Munição: ∞
Descrição: Arma de cabra homem!
Local de obtenção: VIP system, 110000zp
DESCRIÇÃO VIP:
- +200% XP para o usuário
- +30% para todos na sala
- +20% GP para todos na sala
- Habilidade VIP: Frenzy assassin, +25% de dano e xp após realizar um double-kill
Comentários
-
Carai mano tem que fazer não para de dar idéia vai que eles trazem igual o tijolo e isso ai vai custar 160000 kkkk.
-
Carai mano tem que fazer não para de dar idéia vai que eles trazem igual o tijolo e isso ai vai custar 160000 kkkk.
>>> Local de obtenção: VIP system, 110000zp <<<
QUID PRO QUO
Quer comparar um tijolo com uma chainsaw? Que idéia infeliz. -
essa eu comprava so pra ir em modo sniper ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Ta duvidando de uma empresa que fez um Martelo de Espuma virar uma arma mortal?
k..k..k -
Ta duvidando de uma empresa que fez um Martelo de Espuma virar uma arma mortal?
k..k..k
>>> Descrição: Arma de cabra homem! <<<
Duvido! -
kkkk outro dia tava falando com um amigo sobre algumas coisas que poderiam ser usado como arma branca no C.F, e qual foi a primeira coisa que me veio a cabeça? kkkk exatamente, essa marvada ai kkkkk.
-
Duvido nada daqui um tempo tem isso ae tem até tijolo e martelo
-
alanwew158 escreveu: »Duvido nada daqui um tempo tem isso ae tem até tijolo e martelo
-
To morrendo de rir aqui, kkkkkkkkkkkkkkkk, estao evoluindo o modo lenhador de machado vamo apela pra motosserra ja ashuashasuashuashasuahsua
-
To morrendo de rir aqui, kkkkkkkkkkkkkkkk, estao evoluindo o modo lenhador de machado vamo apela pra motosserra ja ashuashasuashuashasuahsua
-
Nem vai ser apelona! :huehue::huehue::huehue::huehue:
-
Nem vai ser apelona! :huehue::huehue::huehue::huehue:
-
Sou mais o machado Vip
-
Uee '-' osheee Motoserra ai e apeloo partiu desepar os sotro....
Nem tem no chines ainda .... rsrs -
Motoserra seria Louco, pena que as chances de não vir são grandes.
-
Motoserra seria Louco, pena que as chances de não vir são grandes.
-
Os nbs iam chorar :V
-
-
Rarara, é só uma questão de tempo para que virtualizem esse equipamento, completando assim o modo Rebocar e Construir.
Falando sério acho que daqui uns 3 meses essa nova "arma branca" aparece no CF de olhos puxados, além de ter um alto dano e ser um motosserra da Sthil! -
A KAC Chainsaw era pra ser uma arma branca, mas deu no que deu. Acho que não compraria essa arma pelo simples fato de ser lenta e meu ping alto não contribui para armas lentas. Mas imagina que loucura sair com o personagem like a CJ passando a serra nas inimigas. Loucura.
-
PedroDoMonte escreveu: »Rarara, é só uma questão de tempo para que virtualizem esse equipamento, completando assim o modo Rebocar e Construir.
Falando sério acho que daqui uns 3 meses essa nova "arma branca" aparece no CF de olhos puxados, além de ter um alto dano e ser um motosserra da Sthil!
Essa é a arma para quebrar a piada do até o "silent riu" (será que alguém não entendeu a piada infame?)[MOD]Doctor escreveu: »A KAC Chainsaw era pra ser uma arma branca, mas deu no que deu. Acho que não compraria essa arma pelo simples fato de ser lenta e meu ping alto não contribui para armas lentas. Mas imagina que loucura sair com o personagem like a CJ passando a serra nas inimigas. Loucura.
Chainsaw, a escolha perfeita para fazer as inimigas perderem a cabeça ̶l̶i̶t̶e̶r̶a̶l̶m̶e̶n̶t̶e̶ , morrendo de inveja.