Pessoa racista no jogo!
Fico triste em saber que existe esse tipo de pessoa no jogo
Depois que eu falo que vou reporta-lo, ele ainda debocha falando que não está nem ai. É triste!
OBS: O único nick que não esta hachurado, é o meu.
Depois que eu falo que vou reporta-lo, ele ainda debocha falando que não está nem ai. É triste!
OBS: O único nick que não esta hachurado, é o meu.
Comentários
-
Já reporta no suporte e cobra, odeio racismo tanto de pessoas brancas como de negros.. e o pior é que aqui onde eu moro tem muito.
-
TwoBreasts escreveu: »Já reporta no suporte e cobra, odeio racismo tanto de pessoas brancas como de negros.. e o pior é que aqui onde eu moro tem muito.
-
rs, já me chingaram de preto, macaco, e outros.
Denuncie já! -
Não entendo por que tem esse sitema de denúncia contra racismo se os GM's mesmo dizem que essas imagens pode ser editadas. Aí você vai lá reportar e eles dizem que por razões de privacidade não fornecerão o resultado das investigações deles. Eu sempre quis saber como eles investigam essas coisas...
-
Ele não vai tomar Ban, sabe pq?
Pq disseram '' Prints podem ser facilmente editados '' e por isso não tão nem ai para os prints.
Apenas xingue-o de volta amigo, ele n toma vc tbm n toma.
(soube de boatos que gms pediram ate replay em casos parecidos com isso, agora replay não sei pra que né kkkk) -
Já fiz um tópico falando sobre isso e é realmente lamentavel esse tipo de pessoa.
-
quando falam isso cmg eu fico poxa man que legal vc sabe sobre as cores e sobre os animais... repetir de ano na escola ajudou em? ^^
-
chama ele de branco azedo
-
Já fiz um tópico falando sobre isso e é realmente lamentavel esse tipo de pessoa.