quem nunca
:fera:
Comentários
-
hahahah, normalz..
-
Me sinto uma cobra, pq, eu sempre uso meus '' parceiros '' como isca em PD, eu poderia avisa-los ou salva-los do perigo mas... com a morte deles eu consigo 1 kill então...eu sou um monstro huahuahaua.
~
Ei luan eu to sabendo o que tu disse ein -
Sempre! asudhauhsdhuasdu
Cena clássica no P.D.: Eu no time GR esperando alguém se arriscar na torre! -
VitorProbio escreveu: »Me sinto uma cobra, pq, eu sempre uso meus '' parceiros '' como isca em PD, eu poderia avisa-los ou salva-los do perigo mas... com a morte deles eu consigo 1 kill então...eu sou um monstro huahuahaua.
~
Ei luan eu to sabendo o que tu disse ein
o 16 te conto que ele me acha lindo *u* -
ehuehuehuhe Sempre deixo passar aqueles patente baixa cavalando ... :huehue:
Mas as vezes da ruim pois ele morre e vc vai la e morre tbm uheuehu :verde::huehue: -
Eu so deixo os caras de isca quando são aqueles caras que eu falo para usar shift 1,2,3 veses e nada e ainda ficam me seguindo dropando arma, trocando para faca etc.
Não e uma ma estrategia, eu me livro do cavalo sem shift e ainda ajudo meu time limpando aquela area... :huehue::Brasil::huehue: -
jfhwegejrhht escreveu: »ehuehuehuhe Sempre deixo passar aqueles patente baixa cavalando ... :huehue:
Mas as vezes da ruim pois ele morre e vc vai la e morre tbm uheuehu :verde::huehue:
sempre faço isso tambem :cool: -
Certo isso... vai de bode espiatório...
-
The_shooter escreveu: »Certo isso... vai de bode espiatório...
os nub sempre vai primeiro -
Geralmente acontece quando há suspeita de que tenha sniper's ou de um camarada "marotando" :cool:.
-
o 16 te conto que ele me acha lindo *u*
Mas vá com calma Luan, o 16 ainda é muito novo pra essas coisas ele não sabe como que se faz o ''Tche'' **** -
TODO time tem que ter a isca
-
VitorProbio escreveu: »Anham, fiquei sabendo ate que vcs ''namoram'' altas tretas com isso..
Mas vá com calma Luan, o 16 ainda é muito novo pra essas coisas ele não sabe como que se faz o ''Tche'' ****
mais nao conta pra ninguem em '=' eu ia zua mais deicha queto :rolleyes: