XTRAP Erro 08-0400-00000000-506 Crossfire
Me ajudem a dizer o q é isso por favor ja vi de tudo a 2 dias ja e nao uso hacker nem nada e quero mto poder jogar esse jogo.
Me ajudem a dizer o q é isso por favor ja vi de tudo a 2 dias ja e nao uso hacker nem nada e quero mto poder jogar esse jogo.
Comentários
-
é um erro da x-trap
-
Olá Cleibson Tudo Bem?
Já tentou faze-lo um ponto de restauração do seu sistema ?
Já tentou desinstala cross-fire completamente, é baixa-lo de novo ?
__________________________________________________ _______________________________
1- Desinstale completamente seu cross-fire pelo painel de controle,,depois exclua pasta do cross-fire aonde fica em seus documentos aonde guarda replays,screan, etc.
2- Baixe uma nova copia por esse link alternativo: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-para-download
3- Reinstale seu Cross-fire com firewall desativado para evita erros de conexão, apos feito isso coloque pasta do seu cross-fire nas execuções ant-vírus
4- Antes de inicia game primeiro vá em (Meu computador, disco local C: , arquivos de programas , Z8Games , Crossfire , procure pelo patcher inicie ele como (ADM) é aguarde... atualizar automaticamente.
__________________________________________________ _____________________________
5- Caso todas essas opções não resolvam, opção final que resta é (Formata PC).
Atenciosamente Z8Games.