Quando não é uma coisa é outra
Nossa o final de semana passada era erro atras de erro.
Agora eu tento conectar em qualquer servidor não consigo e tomo um desconect, não tem como mais jogar crossfire ?
Servidor começou a ter estes erros a partir destas atualizações, mais conteúdo mais problemas para o jogo.
Vocês da Z8 deveriam testar mais os novos conteúdos antes de jogar na pasta do cliente :mad:
Ta ficando enjoativo isso já.
Não venha me dizer que as pessoas só vem aqui reclamar e blá blá .....
Eu gasto dinheiro neste jogo então tenho o direito de reclamar sim,
Agora eu tento conectar em qualquer servidor não consigo e tomo um desconect, não tem como mais jogar crossfire ?
Servidor começou a ter estes erros a partir destas atualizações, mais conteúdo mais problemas para o jogo.
Vocês da Z8 deveriam testar mais os novos conteúdos antes de jogar na pasta do cliente :mad:
Eu gasto dinheiro neste jogo então tenho o direito de reclamar sim,
Comentários
-
Realmente tá complicado...Eu queria jogar agora de noite, mas tá impossível.
-
o forum ja ta um k.u de tao ruim e agora fica o jogo
-
:@ tmb queria jogar essa madrugada, pelo jeito n vai da...
-
advinha a mesma coisa comigo não
estou conseguindo jogar servers vazio
mais quando clicko da AGUARDANDO PARTE 4 e advinha ?
DESCONECTADO DO SERVIDOR toda hora. -
Nossa o final de semana passada era erro atras de erro.
Eu gasto dinheiro neste jogo então tenho o direito de reclamar sim, -
sem contar que agora se quer posso entrar no bgl do clan diz que não estou conectado no servidor de clan -.-'