[Duvida] Email da Z8 dizendo que fui selecionado em promoção bla bla bla etc.
Depois de 9 dias sem entrar no email resolvi da uma vasculhada e me deparei com isso aí
Gostaria de saber se mais alguem recebeu esse email para saber se é verdadeiro .
Quem enviou ele foi o remetente " CrossFire (noreply@mail-z8games.com) "
(Imagem removida para a sua segurança.)
E como eu posso conferir o regulamento, quero saber se serve para todas as formas de pagamento (incluindo boleto que é a unica que eu pago pra botar zp). quero saber se o zp vem junto com o zp pago igual nas outras promoçoes e eticetera.
Também quero saber se essa promoção "stacka" com a de 10% que está ocorrendo (exemplo: se eu usar essa promocao do email =50%, mais os 10% do evento = se eu vou receber 60%?)
Gostaria de saber se mais alguem recebeu esse email para saber se é verdadeiro .
Quem enviou ele foi o remetente " CrossFire (noreply@mail-z8games.com) "
(Imagem removida para a sua segurança.)
E como eu posso conferir o regulamento, quero saber se serve para todas as formas de pagamento (incluindo boleto que é a unica que eu pago pra botar zp). quero saber se o zp vem junto com o zp pago igual nas outras promoçoes e eticetera.
Também quero saber se essa promoção "stacka" com a de 10% que está ocorrendo (exemplo: se eu usar essa promocao do email =50%, mais os 10% do evento = se eu vou receber 60%?)
Comentários
-
Eu também recebi esse email mas não sei se é "verdadeiro".
-
Olá DessTRoyeD,
Sim este e-mail é verdadeiro e a promoção também, ao comprar zp você recebe +50% de zp, note que abaixo na imagem explica, promoção valida para transações bancarias realizadas e confirmadas entre os dias 10 de agosto e 7 de setembro. -
Acho bastante prudente retirar essa imagem. Já estou vendo os maus intencionados usando isso para roubar contas dos outros.
-
Acho bastante prudente retirar essa imagem. Já estou vendo os maus intencionados usando isso para roubar contas dos outros.
A imagem foi removida, obrigado pela sua observação eu havia esquecido de remove-la. -
a parte mais importante. Também vale para quem paga em boleto? Tipo eu boto 140k no boleto, virá os 210k na hora que chegar o zp? Ou vou ficar com os 140 e ter que esperar ate o dia 10/9 pra chegar os 50% que resta?