2 M.N em menos de 10 segundos ?
Agora vai fala que e sorte ganha 2 M.N em menos de 10 segundos ? cada dia tem gente mitando ou fazendo esse tal macete ai :
Comentários
-
Essa disgraça só aparece pra mim, perdi as contas de quantas vezes apareceu, que raiva.:mad:
-
Probabilidade disso acontecer neste jogo de azar (especialmente nesta caixa) é de 0,000000001 sem zueira.
-
E eu se quer tenho o privilegio de ganhar qualquer MN esses ultimos dias slk já perdi as contas de quanto $ gastei pra tentar pegar alguma Ultimate
-
E tem gente que ainda acha que é sorte....
-
Olha isso , daqui a pouco vem gente falando que foi sorte ou ele roletou muitas caixas , sqn
-
Caro Blacksucess,
Não entendo esse súbito interesse em procurar jogadores com a sorte que esste jogador teve.
Todos os dias existem jogadores que tiveram a imensa sorte de ganhar duas ou mais armas de mercado negro seguidos. É claro que isso é inveja. Pura e simples inveja. Mas entendo que se eu tivesse no vosso lugar também teria inveja. Rodamos várias caixas e não ganhamos. É normal procurar algo onde inserir a culpa. Mas ultimamente têm aberto posts e fazendo acusações a jogadores sem provas.
Verifiquei os dados desse jogador e posso dizer que ele gastou BASTANTE ZP nas caixas ares. Parabéns para ele pois ganhou 2 armas diferentes. Não foi o primeiro e não será o último.
Todos os casos recentes que têm aparecido no fórum eu investiguei e todos os vencedores compraram MUITA CAIXA para ganhar!
Não deixem de tentar pois a sorte bate sempre na porta quando menos se espera!
Boa sorte e bom jogo
Esta discussão está fechada.