Roda Da Fortuna Agosto
Poderia chega um martelo ou um tijolo por 7 dias né na roda né ou uma pistola diferente né ou coisa nova como alguma coisa permanente pra ajuda o povo;)
Comentários
-
vai sonhanduu
-
O martelo e o tijolo acabaram de chegar no M.N de ZP acho que a possibilidade deles virem em uma roda da fortuna próxima é praticamente zero
-
Sim, é impossível dessas armas virem na próxima roda da fortuna, ou na próxima, ou na próxima da próxima.
Mas achei bem loco colocarem arma de m.n de zp por 30 dias na última roda da fortuna e eles deviam continuar. Apesar da chance de ganhar tal item ser tão tão difícil ainda sim é divertido, da mais emoção.
Aproveitando a sugestão bem que podia vir uma arma branca mesmo né, imagina se vem o soco mortal.
Meu sonho de consumo ;-; ia ser tão massa -
Vindo qualquer coisa utilizável já vai ser bom, aliás, nunca ganhei nada de 30 dias na roda fortuna hehudue
Nem fico muito na esperança nessas rodas mensais. -
lovediaper escreveu: »Poderia chega um martelo ou um tijolo por 7 dias né na roda né ou uma pistola diferente né ou coisa nova como alguma coisa permanente pra ajuda o povo;)
Ai você caiu da cama **** -
Será que vai ter esse mês? Eu normalmente quando ponho zp, é quando ta na época de Roda da fortuna, pra pegar mais fichas... só que esse mês já teve 2 promoções de ZP, e nada da Roda chegar... decidi aproveitar essa ultima promoção, de 10% + caixas Ak Superdragon... unfortunately, without Wheel of fortune.
-
Cada coisa '-'
-
Poderia ter Caixas de MN na Roda da Fortuna ****
-
Quer Construir qual mapa para o nosso CF ??
-
Acho que seria legal eles colocarem armas das antigas como por exemplo a veresk, xm8 jasmim ou algo assim, pois foram "esquecidas" no CF AL