M12s poderia vim no mn de gp
imaginem ela nesse cf ;3 :huehue:
Comentários
-
Acho difícil ela vir por GP,mesmo no mercado negro de GP,mas quem sabe né?
-
Sa arma nem parece ser apelona , prefio muito a 9a ainda.
Ela é rifle ou smg ? -
Brincadeiras a parte é uma boa idéia. -
O povo iria chorar bem pouco com ela ****
-
Ela é rifle ou smg ?
10caracteres -
Sdds da época que eu causava com essa arma em certo cf que fechou ai...
Essa arma é digna de ser chama de '' apelona '' pq ela é o bixão mesmo.
Mas como CF AL tem o tal do '' equilibrio '' então ja viu né. -
-
É uma boa ideia..
Mas eu fiquei pensando aqui (coisa meio impossível), e se criassem uma caixa com a M12S e a SR-2M Veresk no M.N de GP :rolleyes: -
M12S é uma SMG... O problema dela é que a jogabilidade é similar a da 9A91, é uma arma que vai gerar muitas reclamações no jogo... É uma arma interessante, apesar de nunca ter gostado muito dela, mas pra quem joga no spray é uma boa opção..
-
M12s é uma 9A com esteroides... Não, não, e NÃO.
Puta que pariu, como eu tenho ódio dessa arma... -
O som dessa arma, aterroriza os prozões wogl desde 2010 UHAUAEHUHAEUHAUUHAHAEUAEU, eu gosto dela
-
Bem difícil de vir no MN de GP, já que na minha opinião "eles" tentariam lucrar (mais um pouquinho só pra variar...) sobre a mesma no MN de ZP, visto um vez que a caixa tijolo que poderia ser perfeitamente do de GP, está no de ZP.
-
Bem difícil de vir no MN de GP, já que na minha opinião "eles" tentariam lucrar (mais um pouquinho só pra variar...) sobre a mesma no MN de ZP, visto um vez que a caixa tijolo que poderia ser perfeitamente do de GP, está no de ZP.
Mesmo assim, não dá motivos pra eles colocarem essa merda no MN ZP. -
M12s é uma 9A com esteroides... Não, não, e NÃO.
**** que pariu, como eu tenho ódio dessa arma... -
HenryMiller escreveu: »Nossa oO tão OP assim?
Antigamente ela era comparável com a Kriss (antes de todas as versões da Kriss serem nerfadas).
Hoje em dia ela é a tão sonhada 9A VIP.
Recoil ZERO, dano 32 (28 com colete), 40 balas e 15 tiros/sec.
Pelo menos, com players de 9A você tem chance de matar quando eles carregam... Você NUNCA vai ver um player carregando de M12s, porque ele já levou a sala inteira até lá.
Olds do NA ainda sabem como é chato ir na ponte do Olho de Águia e ver nego de M12s levando 3-4 de uma vez. -
Saudades dessa arma ... Pra quem joga CF AL , e não jogou a epoca do NA , saibam que essa arma é coisa de satanas , apelona demais , ao ponto de ser mais irritante que 9A , KRISS
Mas se vier , eu vou roletar , egito com ela é só multikill , heh -
Brincadeiras a parte é uma boa idéia.
bem que os gm podia falar o motivo dessa arma nao vim pra nossa versao ela parece ser tao da hora :huehue: -
Prefiro q venha ak-47 camo, kukri ,armas brancas , secundarias ,pois assim cf al fica pika
-
"OBRIGADO Z8 POR NÃO POR M12."
Trata-se de uma citação de terceiras, não da minha opinião... -
"OBRIGADO Z8 POR NÃO POR M12."
Trata-se de uma citação de terceiras, não da minha opinião...
nao lembro direito mais parece que foi um gm que choro pra essa arma :rolleyes::rolleyes::cool: -
HenryMiller escreveu: »Nossa oO tão OP assim?
Sim, sem contar que ela tem 40 balas no cartucho. Pena que não da single shot sem capacete, mas a cadência de tiro altíssima resolve isso.
Especificações:
-
Sim, sem contar que ela tem 40 balas no cartucho. Pena que não da single shot sem capacete, mas a cadência de tiro altíssima resolve isso.
Especificações:
[IMG][/img]
Isso é a versão de GP (nerfada).
Tinha a versão de MZ, que não era nerfada, a de GP até vai... -
Ela é rifle ou smg ? -
m12s = veresk de 40 balas.
E pra sua informação a única smg que dá single na cabeça é UMP45 que só existe no CFQQ e CFVN. -
Isso é a versão de GP (nerfada).
Tinha a versão de MZ, que não era nerfada, a de GP até vai...
essa arma tem que vim cara :D adoro ver o caos nesse cf :cool: -
Se vier vai vir "balanceada" como TUDO nesse CF
-
Não vai vir porque o cfdepre tem parceria com a z8.
-
Skarloff008 escreveu: »Não vai vir porque o cfdepre tem parceria com a z8.
sera antes geral falava que nao ia vim mn de gp e veio agora quero mais é que se fod@ esses kid chorao -
Por mim pode vir... nunca tinha ouvido falar dela
-
Deu até uma nostalgia do choro que tinha pra ela no Crossfire americano...Imagina com os kids do Brasil então.