CARA JÁ TA CHATO
gente vcs não acham que já esta chato isso? cara esses bugadores já estão de+ da conta vc agora ver tudo que é patente dentro de caixas.eu achava que já esta na hora de punir mais severamente esses jogadores,mano general de brigada cheio de vips com mn entrando em tudo que era caixa do mapa castelo.e um general de exército no mapa porto e por ai vei,sei que o fórum já esta sobrecarregado com esses tópicos.mais esse será o ultimo que estou postando em relação a esse assunto,só queria pedir punições mais severas pra esse tipo de coisa.pq eles já estão nas salas rindo e dizendo que não leva ban por isso que é normal e todos fazem.sendo que não e bem assim e todos aqui sabem disso.
Comentários
-
Bem que podia retirar esse mapa castelo do ar por um tempo , assim não ia ter tanta gente bugando e quem sabe eu poderia conseguir jogar outro mapa diferente pq né...
-
VitorProbio escreveu: »Bem que podia retirar esse mapa castelo do ar por um tempo , assim não ia ter tanta gente bugando e quem sabe eu poderia conseguir jogar outro mapa diferente pq né...
Sé loco, tirar o mapa castelo? O.o eu paro de jogar :rolleyes: só jogo P.D e 90% jogo castelo -
Na moral? Aceita que dói menos! kkkkkkkkkkkkk, é foda isso mas a única coisa que nós podemos fazer é reportar e aguardar infelizmente.
Eu me divirto muito"'regassando"as caixas de BARRET por precaução e depois os caras ficarem chorando em chat me chamando de WALL kkkkkkkkkkkkk -
Tirar Castelo e Porto,porque sempre tem um monte bugando nos dois,e só acho esses mapas,Castelo,porto e viúva,como odeio Viúva então jogo os que eu acho,e sempre tem alguém bugando.
-
Ultimamente oq eu vi bugando é só o castelo ( só entre aspas ). A cada sala que entro é garantido que bugam. E até em ranked isso acontece, tem vergonha não !
-
Jogar Castelo tá complicado. Sempre tem nego bugando as caixas, situação chata...