#Duvida

Ola, boa tarde.

Bom eu estou com 2 duvidas, queria q algem possa me responder.

1° Qual arma é Facil de ganhar no M.N de zp ,sera q é a dual karambique pq milhares ganharao, fauta 20 caixa para eu ganhar Sorte de aparecer a arma no M.N isso ajuda mesmo?Quatas caixas posso compra pra ganhar?

2°Pq muitos jogadores do servido Agulhas negras fica escrevendo

/zp 990009 eles falao q isso é bug?

Comentários

• Não existe um número certo para se ganhar caixas no MN, você pode comprar 1 e ganhar ou comprar 1000 e não ganhar nada.Sorte?Eu acredito que no MN exista algo maior que "sorte".E sobre arma fácil de ganhar, realmente não sei o que responder.

E sobre os caras que ficam escrevendo isso no Agulhas, não ligue, são os ex-funcionários da VASP e da Tumblr que foram dispensados.
  • CooNN escreveu: »
    Não existe um número certo para se ganhar caixas no MN, você pode comprar 1 e ganhar ou comprar 1000 e não ganhar nada.Sorte?Eu acredito que no MN exista algo maior que "sorte".E sobre arma fácil de ganhar, realmente não sei o que responder.

E sobre os caras que ficam escrevendo isso no Agulhas, não ligue, são os ex-funcionários da VASP e da Tumblr que foram dispensados.

Ooooouuu -'
  • 1) Não existe arma fácil ou difícil de ganhar. É questão de sorte. Você pode comprar 5 caixas e ganhar, ou comprar 500 e não conseguir. Depende do quão sortudo/azarado você é. Quanto ao número de caixas, o máximo que você puder. Eu sugiro que compre de 30 em 30 até conseguir ganhar sua arma.

2) Quanto a essa pergunta, faço as palavras do CooNN as minhas, hahaha.