Adeus MG3 legendary...
Foi bom enquanto durou , Ela saiu do MN , e eu não tive a chance de pegar ela :'(
Agora é só o premio de MZ que é dificil pra cacete !
Alguém notou que ela foi retirada ? só fui ver isso hoje , ela saiu na ATT do dia 5 .
Agora é só o premio de MZ que é dificil pra cacete !
Alguém notou que ela foi retirada ? só fui ver isso hoje , ela saiu na ATT do dia 5 .
Comentários
-
Han? Ela não era sazonal, ou era? Ou existem armas realmente raras no CF? Sazonal não e rara e sem mimimi deve ser algum bug. ;-;
-
Foi bom enquanto durou , Ela saiu do MN , e eu não tive a chance de pegar ela :'(
Agora é só o premio de MZ que é dificil pra ****** !
Alguém notou que ela foi retirada ? só fui ver isso hoje , ela saiu na ATT do dia 5 . -
Tava la na nota de atualização no crossfire wikia que removeram, só percebi por isso tbm kk
porém, eu garanti a minha :cool: -
TwoBreasts escreveu: »Tava la na nota de atualização no crossfire wikia que removeram, só percebi por isso tbm kk
porém, eu garanti a minha :cool:
Parabéns, é uma ótima e bela arma. -
Eu tinha ido procurar por ela ontem no MN para ver o número de balas e pentes que ela tem e não a encontrei.Fiquei pensando "Mais uma arma que é tirada do MN sem nenhum aviso prévio?" lembrando que aconteceu o mesmo com a M4 Comando...
-
relaxa man em alguns dias a Z8 vai fazer um evento free de 80 cx valendo ela.... #ironic
-
Eu tinha ido procurar por ela ontem no MN para ver o número de balas e pentes que ela tem e não a encontrei.Fiquei pensando "Mais uma arma que é tirada do MN sem nenhum aviso prévio?" lembrando que aconteceu o mesmo com a M4 Comando...
-
relaxa man em alguns dias a Z8 vai fazer um evento free de 80 cx valendo ela.... #ironic
-
Mas essa M4 Comando era sazonal nn era? junto com a TRG?
-
Pessoal,
Está havendo uma averiguação sobre o ocorrido.
Em breve mandamos mais notícias.
Até + -
Vão botar ela no MN de GP... :rolleyes: Arma que eu gastei um dinheiro no CF/NA foi essa... E não ganhei.
-
Vão botar ela no MN de GP... :rolleyes: Arma que eu gastei um dinheiro no CF/NA foi essa... E não ganhei.
mais facil eles colocar a m60-a no mn de gp :rolleyes::rolleyes: -
Olá pessoal,
A MG3 - Legendary Dragon, como agora ela está de recompensa do Modo Zumbi 2.0, a caixa foi retirada do MN.
Desculpe-nos não vos informar previamente.