Sobre o recrutamento para a Suprema Corte CF

Hi, soldiers!

Quero esclarecer algumas coisas neste tópico e espero ser compreendido.

Vejo ainda muitos tópicos e posts pedindo para ser alistado a Equipe da Suprema Corte. Como já fui um membro da SC e Supervisor, tenho uma visão ampla do Campo da SC, onde estarei deixando uns esclarecimentos à todos:

- A SC é composta por 3 supervisores e 12 jurados. Atualmente estamos procurando novos Jurados e um novo Supervisor.

- Só haverá vaga para a Suprema Corte caso alguns dos Jurados atuais deixe a Equipe.

- Espere sua vez com paciência, pois a lista de espera é grande.

- Sempre daremos preferência a escolher membros do fórum, porém para isso precisamos de gente com boa conduta e responsável.

- Não queira entrar na SC por empolgação, e muito menos para querer Status. Lembre-se que se entrar por empolgação, se dará mal.

- Não adianta ficar fazendo free posts a fim de ser membro da SC, isso NÃO vai fazer você entrar na SC.

- Tente chamar nossa atenção participando da comunidade de forma positiva, isso vale para o fórum, game, fã page e etc.

- Quando tiver uma vaga na SC, NÓS iremos entrar em contato com você. Caso seja chamado, você foi bem visto pela Equipe.

- Atualmente vocês devem ter percebido que a quantidade de hackers diminuiu, tornando o CF com poucos hackers. Percebe-se também que a nossa Lista da Vergonha aumentou consideravelmente o número de Inocentes... Lembrem-se, não reporte jogadores porque deu alguns HS naquela tal hora e é HACK, aquela jogada que ficou meio estranha e você reportou, etc... Verifique BEM antes no Replay se deve ou não reportar.

Acho que consegui esclarecer algumas coisas. Obrigado também ao Gulira.
Esta discussão está fechada.