Tijolo e Martelo no MN ZP, pq tanta repercussão?

A princípio, nem vou comentar minha opinião a respeito para tentar ser no mínimo imparcial, mas gostariam que me respondessem vcs, pq o pessoal reclama tanta destas armas, mas não reclama de pá, luva de boxe, chave de cano (essa dai ficou no limbo da Z8...), taco cromado? Vejo gente falando: "aaah, estas tranqueiras deveriam ser de MN GP...", ai então elas não seriam tão ruins certo? Ai como botaram elas no MN ZP todo mundo reclama. Contraditório não?

Comentários

• E pra que criar um tópico para este assunto então?
    Se você é favor .
    Se não é fazer oque,
    Não importa que falem o que digam, eles já estão no m.n de zp.
    Quem manda são eles, então a minha ou a sua opinião não é nada. Nada vai mudar.
  • Pq os itens são toscos , Tijolo e Martelo ? Chega a ser ridiculo , apesar de que eu gostei do martelo , não é todo mundo que vai gastar dinheiro pra ganhar um Tijolo .
  • DarK69 escreveu: »
    E pra que criar um tópico para este assunto então?
    Se você é favor .
    Se não é fazer oque,
    Não importa que falem o que digam, eles já estão no m.n de zp.
    Quem manda são eles, então a minha ou a sua opinião não é nada. Nada vai mudar.

1° Leu apenas o título
    2° Veio fazer free-post
    WinBack_X escreveu: »
    Pq os itens são toscos , Tijolo e Martelo ? Chega a ser ridiculo , apesar de que eu gostei do martelo , não é todo mundo que vai gastar dinheiro pra ganhar um Tijolo .

E luva de boxe one hit kill com stab não? Não entendo, me explique melhor seu ponto de vista.
  • Devil_Jin escreveu: »

E luva de boxe one hit kill com stab não? Não entendo, me explique melhor seu ponto de vista.

Sim ... mas a luve de boxe é até aceitável , eu gosto muito da Super dragon , apesar de eu não ter tido sorte com ela , agora o Tijolo , eu vi uns reviews , ela é boazinha , mas por se tratar de um tijolo , TI-JO-LO , me admira a Z8 ter colocado no MN de ZP , pq por se tratar de um tijolo que acaba sendo tosco , logo poucas pessoas vão roletar , Agora o martelo , uma arma branca simples , não é igual a kukri ou machado pela aparência ou o dano mortal que elas aparentam ter ,mas por incrivel que pareça o slash dela é perfeito , mas as skins , é como se a Z8 tivesse apoiando os pedreiros do Crossfire , AHUEAUHEHUAE , elas podem ser boas , mas as skins não despertam interesse , e sim criticas negativas.

Espero que entenda o que eu disse , pq eu acho que ficou um pouco confuso.
  • É como eu disse em outro tópico, eu achei a ideia dessas armas meia escrota, mas é mais fácil de imaginar alguém morrendo após receber uma tijolada/martelada a alguém morrendo recebendo um soco.
    Devil_Jin escreveu: »
  • Devil_Jin escreveu: »

1° Leu apenas o título
    2° Veio fazer free-post

Ok, eu li sim o tópico,
    Porque é muito sem noção os itens, você vai pra guerra nos dias de hoje armado com um martelo e um tijolo na mão? o mesmo seria pra que você disse, luva de box, chave de fenda kkkk
    Mais acredite tem gente que gasta horrores pra ganhar tais itens. uheuhe.....
    Me desculpe fui um pouco estupido no primeiro comentário :rolleyes:
  • Eu gostei do martelo,ele tem um stab duplo,você aperta o stab e ele da o golpe,esse golpe mata o adversário,e na hora que ele puxa o martelo de volta,isso também é um golpe.
    Tipo,são dois stabs com um click,e se não percebeu isso,aconselho a ver até o vídeo do Nukka mesmo,vai ver que varias vezes ele mata o adversário com o segundo stab de quanto o char está puxando o martelo
    :v
  • WinBack_X escreveu: »

Sim ... mas a luve de boxe é até aceitável , eu gosto muito da Super dragon , apesar de eu não ter tido sorte com ela , agora o Tijolo , eu vi uns reviews , ela é boazinha , mas por se tratar de um tijolo , TI-JO-LO , me admira a Z8 ter colocado no MN de ZP , pq por se tratar de um tijolo que acaba sendo tosco , logo poucas pessoas vão roletar , Agora o martelo , uma arma branca simples , não é igual a kukri ou machado pela aparência ou o dano mortal que elas aparentam ter ,mas por incrivel que pareça o slash dela é perfeito , mas as skins , é como se a Z8 tivesse apoiando os pedreiros do Crossfire , AHUEAUHEHUAE , elas podem ser boas , mas as skins não despertam interesse , e sim criticas negativas.

Espero que entenda o que eu disse , pq eu acho que ficou um pouco confuso.
    Já imaginava, mas obrigado por esclarecer seu ponto.

CooNN escreveu: »
    É como eu disse em outro tópico, eu achei a ideia dessas armas meia escrota, mas é mais fácil de imaginar alguém morrendo após receber uma tijolada/martelada a alguém morrendo recebendo um soco.

O pessoal critica muito pelo visual, dá para imaginar por que essas centenas de reskins de arma já existentes fazem tanto sucesso...
    DarK69 escreveu: »

Ok, eu li sim o tópico,
    Porque é muito sem noção os itens, você vai pra guerra nos dias de hoje armado com um martelo e um tijolo na mão? o mesmo seria pra que você disse, luva de box, chave de fenda kkkk
    Mais acredite tem gente que gasta horrores pra ganhar tais itens. uheuhe.....
    Me desculpe fui um pouco estupido no primeiro comentário :rolleyes:
    Tudo bem, fique tranquilo.
    SniperHell escreveu: »
    Eu gostei do martelo,ele tem um stab duplo,você aperta o stab e ele da o golpe,esse golpe mata o adversário,e na hora que ele puxa o martelo de volta,isso também é um golpe.
    Tipo,são dois stabs com um click,e se não percebeu isso,aconselho a ver até o vídeo do Nukka mesmo,vai ver que varias vezes ele mata o adversário com o segundo stab de quanto o char está puxando o martelo
    :v
    Eu vi no review do Stroiter, e particularmente ja havia observado uma certa similaridade com o machado no quesito gameplay, notei também que ele da uma "travada" quando o martelo se estende ao máximo na animação do stab, executando um segundo quando o martelo retorna, bem interessante até, mas não vi nada de excepcional nesta arma.
  • Eu nem ligo para o que vai vim, eu penso diferente, pode vim até uma coisa escrota mais muito escrota pro CF AL do que não vim nada e acabar igual o Futebol mania :)
    Ai vai ter nego chorando igual uns boco, ta parecendo politica '-' Antes sei lá quem ia construir algo para armazenar água a população falou que isso era dinheiro jogado fora e o que temos hoje? a falta d'água, então não só eu e sim a comunidade inteira deveria pensar e refletir o que a Z8 faz por nós e a SG trás para nós tirando os NERF. :rolleyes:

Podem falar o que quiserem minha opinião e nada irá mudar!
  • EM BREVE TIJOLO RED DRAGON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • C4stilho escreveu: »
    EM BREVE TIJOLO RED DRAGON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Com uma skin dessas seria uma arma excelente não é mesmo? Imagina esta arma sensacional, com belos ornamentos vermelhos e dourados, que luxo! Não duvido nada que teria muitos comentando: "Nooooooossa, preciso desta maravilha na minha acc"
    Uma skin diferente
    Um novo conceito