Acompanhamento de Eventos
Saudações, queridos Crossfireanos!
A partir de hoje iremos aumentar por 10 dias a visualização de um evento no Acompanhamento de Eventos do site.
Já devem ter notado recentemente que apesar do Evento Partidas Ranqueadas ter terminado no domingo (16 de agosto), ainda conseguem visualizar o status do evento.
NOTÍCIAS SOBRE O ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS
- Sempre que um evento terminar, irão poder visualizar o status do evento até 10 dias depois!
- Após esses 10 dias, o status do evento fechará e não poderá ser mais visualizado.
- Apenas poderão reclamar de um evento por Ticket dentro do tempo do evento e 10 dias após o fim dele. Se caso enviarem Ticket 11 dias depois do término do evento, não iremos prestar suporte (exceto em caso especiais ou por indicação nossa).
- Quando enviarem Ticket sobre um evento, por favor, enviem sempre print do vosso acompanhamento/status do evento mostrando que o senhor está logado em sua conta.
Obrigado e Bom Jogo
Comentários
-
Interessante..
-
first
:DDDD -
Otima ideia :)
-
Boa, irá ajudar bastante nos casos de não recebimento de itens, etc.
-
Tomara que a comunidade verifique o status agora, antes de ir reclama. ..
-
E ainda assim vai ter nego bitolado enchendo o saco e criando tópico no fórum reclamando no 11º dia kkkkkk
-
Agora ficou melhor haha
-
Sim Sim Bem.. Interessante
-
OKeyyyyyyy
-
muito bom geralmente esse acompanhamento sempre finalizava no domingo!
-
Uma boa ideia
-
Agora sim , ficou bem melhor , irá ajudar bastante e vai facilitar a vida de todos , principalmente os GM que recebem tickets a todo momento reclamando dos eventos .
-
Ai Sim , Ta Bem Melhor Agr , Da Pra Tira Dúvida Do Q Fico Faltando Faze Nos Eventos
-
é bom pra vc ver so completo ou não o evento;>
-
Nossa que Coincidência tava vindo do trampo para posta uma sugestão de aumentar o status dos evento e nem precisei '-'
(sei que vocês podem estar pensando que estou inventando mais pura verdade ) -
'-' Ilario rs
-
Perdi o evento! trabalhando muito
-
Agora sim ! Verificar evento ficara ate 10 Dias , Bem planejado Z8Games
-
Boa ideia pra quem deixa alguns eventos pra cima da hora 100% eu
-
Achei super legal , parabéns z8
-
Opaa... Agora da pra me organizar melhor e reclamar melhor pra ter meus itens... como a caixa ak mania que eu perdi n sei pq
Mas bela att, vai ajudar bastante. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n566744]
Saudações, queridos Crossfireanos!
A partir de hoje iremos aumentar por 10 dias a visualização de um evento no Acompanhamento de Eventos do site.
Já devem ter notado recentemente que apesar do Evento Partidas Ranqueadas ter terminado no domingo (16 de agosto), ainda conseguem visualizar o status do evento.
NOTÍCIAS SOBRE O ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS
- Sempre que um evento terminar, irão poder visualizar o status do evento até 10 dias depois!
- Após esses 10 dias, o status do evento fechará e não poderá ser mais visualizado.
- Apenas poderão reclamar de um evento por Ticket dentro do tempo do evento e 10 dias após o fim dele. Se caso enviarem Ticket 11 dias depois do término do evento, não iremos prestar suporte (exceto em caso especiais ou por indicação nossa).
- Quando enviarem Ticket sobre um evento, por favor, enviem sempre print do vosso acompanhamento/status do evento mostrando que o senhor está logado em sua conta.
Obrigado e Bom Jogo [/QUOTE]
eu ja joguei modo ranqueado e ate agora nao apareçeu quantoas vez que eu joguei -
muito bom podiam colocar um link direto pro ticket do evento onde o jogador teve algum problema pra nao fica em um unico lugar
-
Muito bom esses sistema, que da muito mais suporte aos vossos jogadores.
-
Acompanhamento Está Com Problemas?!
- Dias De Lutas, Dias de Glórias! -
CF esta OFF?
-
Ótimo para os que não tiveram tempo de visualizar o status do evento
-
salve glr....alguém ai sabe qdo sai a próxima vip?? to com grana p 140 k mas quero guardar pra vip
-
to parando de faze eventos z8 ja e o segundo evento mensal que completo e nao me entregam os itens mandei 2 ticket com print e tudo do evento completo e mesmo assim duvidam e pede pra manda outro ticket com o print dos evento feito quando fui tira outro print ja nao dava pra ve mais o evento Z8 me sacaneando perco horas pra faze os evento pra no fim nao ganha os itens 2 vez ja esse mes nao vo faze o evento mensal pois nao sei se completar se vou ganhar os itens
Esta discussão está fechada.