Manutenção hoje, 20 de agosto, às 23:00 horas
Comentários
-
7 manutenção ou mais todo dia kkkkkk DCs TA DEMAIS VEI hoje deu 3 DC seguidos e eu tava na Parti-Ranque no ultimo round eu tava positivo e ai do nada trava a sala pra todo mundo espero que resolva isso.
-
Isso sim é uma boa notícia.
-
Manutenção sempre bem vinda
-
Bom né, tomara que melhore, pq ontem tava difícil, mas ai, que venha
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n566907]Olá soldados,
Gostaríamos de anunciar que nossos servidores estarão off-line hoje, 20 de agosto, a partir das 23:00 horas.
Esta manutenção tem como objetivo a melhoria do nosso banco de dados, o que trará uma maior estabilidade ao jogo.
O tempo estimado é de 3 horas.
Obrigado,[/QUOTE]
Booa Manutenção melhora Crossfire cada dia mais by [FmK]-MaaaT* -
espero que tire os rack tbm
-
Tira o Bug da caixa pelo amor de deus
-
Afs Quando Vai Ter Evento De Caixa Dnv???
-
como se adiantasse atualização, cf cheio de hac e nego bugando em cx vcs nao conseguem arrumar, tao preocupados em fazer arma vip e personagens . cada att o cf volta pior, jogo lagado, bug e hac. espero dure pelo menos um dia sem hac e bug.
-
Que Bom né.
Já estava na hora de vir essa manutenção.
Tomara que melhore, Já ta chato.. -
BEM EU GOSTARIA DE SABER PORQUE QUE NÃO FAZEM ESTAS MANUTENÇÕES DE MADRUGADA? PORQUE TEM QUE SER AS 23:00HS? FAZEM NA HORA EM QUE O JOGO TA PEGANDO FOGO E A´S FERRA TODO MUNDO.
-
E BEM VINDA SIM QUANDO RESOLVE ALGUMA COISA NE PARTIDA RANQUEADA NÃO CONSIGO JOGAR TOMANDO DC NOS BETAS DIRETOO.
-
Toda semana manutenção e nunca arruma nada, mó tiração!
-
:DOba Manutenção tomara que atualize X-Trap
-
Afs Pelomenos N Vai Ter Mais Bugs Se Volta O Kiki Vou Fica Boladão cm A Z8 Pq Eu Sei Joga Ai Fico 18/9 Nego Me Kika Pelo O Amor De Deus Dx Sem Kiki Ok?
-
E TAMBÉM QUERO SABER SE VÃO RESOLVER O PROBLEMA DOS RACKERS ESTÃO DE VOLTA.
-
Vão responderem os tickets ? Tenho um ticket que estou esperando a 15 dias para recuperar minha conta Com Fé em Deus recupero ela
-
Sempre que tem Atualização eu tenho desespero, sempre que a fazem, volta sempre lagado o Jogo :c
Claro que não são todas, sei que nem tudo sai perfeito, mas infelizmente, muitas das vezes é oque acontece, resolvem de um lado, mas do outro acontece piorando -
Quero o KIKI de Volta nao esta dando pra jogar direito . Por favor
-
Quem Quuise Add Olha O Nome Ai Mutato e [Crg-Gr]*.-
:cool::cool::D:D -
espero que meu pique fica bom
-
QUANDO EU VOU ABRIR A PAGINA DE CLÃS DIS QUE NÃO TO CONECTADO AO SERVIDO DE CLÃS. TBM TA COMEÇANDO A ENCHER DE HACK TOMARA QUE RESOLVAM ISTO ATE AGORA Z8 TA DE PARABÉNS PELO SEU TRABALHO
-
-
fico muito alegre ver isso ajuda
-
ooo aleluia arruma os bug das caixa é muito lixo
-
CADÊ AS ARMAS DE M.N DE GP? CF NÃO É SÓ DE RICOS
TIREM OS BUGS DO MAPA CASTELO, PLEASE. -
Muito Obrigado !
-
[SIGPIC][/SIGPIC] toma que remova os há.cks
-