Armas No Mercado Negro GP
ola gente estou gostando muito do crossfire agora so achei um pouco errado uma coisa o mercado negro de GP tem poucas armas seria melhor colocar uma arma branca tbm pode ser simples permanente e colocar mais umas 2 a 3 opçao de armas pq so aquelas ja abusamos de ver coloca um machado ou kukri ou alguma arma simples sem designe e mais algumas armas ajudaria as pessoas que nao tem como depositar como vcs falam os nubs eu sou vip mais acho melhor colocar mais opçao no mercado negro de GP grato a sua atençao z8
Comentários
-
Poderiam colocar uma arma branca mesmo, talvez uma Kukri "Ferrugem", mesmo dano, speed do stab e slash da Kukri de AP
-
Eu gostaria também que viesse uma arma branca para M.N de GP, mas levando em conta que colocaram um tijolo de M.N de ZP ja ate perdi as esperança! Maximo que vao colocar vai ser o martelinho do chapolin colorado como o da imagem a seguir http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130528010857/crossfirefps/images/b/b3/Wood_hammer.jpg
-
podiam lançar uma ak 47 no mercado negro de gp como ja tem uma m4 a1 x camo poderiam colocar um ak
-
Concordo. Eu até cheguei a pensar que o Tijolo ou Martelo viriam no Mercado Negro de GP... Ledo engano. Só mesmo fazendo evento de 50 mil ZP para os primeiros ganhadores para alguém arriscar... Enfim, arma branca é o que eu mais espero para o Mercado Negro de GP.
-
Veio sub metralhadora , snaiper , rifre ... concerteza vai vir ow uma arma branca ow uma Sub
-
Como disse acima, preferia que viesse uma arma branca, mas pode vim a aclamada, sonho de consumo de muitos players, a D.E Camo
-
Acho que vai ser difícil isso cara.
-
eunaosei2015 escreveu: »Como disse acima, preferia que viesse uma arma branca, mas pode vim a aclamada, sonho de consumo de muitos players, a D.E Camo
Podiam colocar a D.E zebra seria uma boa ideia ... -
Podiam colocar a D.E zebra seria uma boa ideia ...
D.E zebra acho que não, por que se ganha ela fazendo muitos kills de secundária e pá -
eunaosei2015 escreveu: »Poderiam colocar uma arma branca mesmo, talvez uma Kukri "Ferrugem", mesmo dano, speed do stab e slash da Kukri de AP
Lazer Dagger
Essa sim é uma arma branca q acho q tem mais chances de vim de Mercado Negro de GP -
Mano já até perdi as esperanças de arma branca no mn de gp, após colocarem O TIJOLO E MARTELO NO DE ZP.
-
ADM ou GM leia este topico e tome providencias precisamos de mais coisas no mercado negro GP
-
D.E camo é quase realidade né, todos pedindo não duvido que ela venha, agora eu ainda tenho minha esperança de que vá vir uma Kukri diferente no M.N de gp nesse estilo '' broken '' ..
-
Eu quero é ver minha M93R no MN de GP...
Seria bom uma Kukri ou um Axe Rusty no MN de GP tb... hehe -
Arma Branca
-
Se vir algo pro M.N. GP vai ser algo tosco --'