onw eles voltaram quem tava com sdds?
jogando mutante hoje aquele velho rak de speed voltando -.- e o de hs tbm um cara de m16 levou o time dele no BL 39/2 so de hs com m16 mito ja da pra ir a china -.-
Comentários
-
Olá , camarada hoje ira atualizar o crossfire ou seja ira atualizar o anti-hacker tambem caso eles ligarem o crossfire depois a atualização com hacker ele ira ser banido
-
Joguei dia todo hoje e felizmente não encontrei nenhum membro de programa ilegal, semana passada encontrei alguns 20 chineses.
Mas de você não acredito muito. Só provando com replay (fama de chorão). -
SrFireEz99 escreveu: »Olá , camarada hoje ira atualizar o crossfire ou seja ira atualizar o anti-hacker tambem caso eles ligarem o crossfire depois a atualização com hacker ele ira ser banido
-
DARKNESSKILL escreveu: »Joguei dia todo hoje e felizmente não encontrei nenhum membro de programa ilegal. Mas de você não acredito muito. Só provando com replay (fama de chorão).
-
Sim está com bastante hacker no jogo, mas também não tá infestado, eu encontro 1 ou 2 por dia ... Mas sim eles voltaram =/
-
Esses chineses :rolleyes::rolleyes:
-
Sim está com bastante hacker no jogo, mas também não tá infestado, eu encontro 1 ou 2 por dia ... Mas sim eles voltaram =/
-
The_shooter escreveu: »Esses chineses :rolleyes::rolleyes:
-
"onw eles voltaram quem tava com sdds?"
Quando foi que eles tinham saído?
Felizmente nos últimos 2 dias ainda não topei com nenhum deles... -
"onw eles voltaram quem tava com sdds?"
Quando foi que eles tinham saído?
Felizmente nos últimos 2 dias ainda não topei com nenhum deles... -
SrFireEz99 escreveu: »Olá , camarada hoje ira atualizar o crossfire ou seja ira atualizar o anti-hacker tambem caso eles ligarem o crossfire depois a atualização com hacker ele ira ser banido
-
O quê esperar né? e.e
Já teve nego aqui no fórum que postou o Hask Atualizado oehiaoehia
Teve MOD "Nenhum" zoou o tópico dele e ainda baniu oeiaoheiaoheiaoheia -
Se alguém ainda tem dúvidas jogue o evento.Só da free de Kukri de AP matando a 1Km de distancia.
Isso sem contar os que estão de Karambi,porque não basta usar long,tem que usar arma ganha no evento com continha cheater.SrFireEz99 escreveu: »Olá , camarada hoje ira atualizar o crossfire ou seja ira atualizar o anti-hacker tambem caso eles ligarem o crossfire depois a atualização com hacker ele ira ser banido -
As salas de rankeada na madrugada então nem se fala.... Ta dificil de achar uma partida rankeado limpa.
Ja deve ter uns 5 platinas de hack, triste isso
Até o fellipe1 perdeu sua posição no top ranked -
As salas de rankeada na madrugada então nem se fala.... Ta dificil de achar uma partida rankeado limpa.
Ja deve ter uns 5 platinas de hack, triste isso
Até o fellipe1 perdeu sua posição no top ranked -
Hj bati com um raker .....
Ele ainda teve a cara de pal de dizer que ele nem '' Ligou tudo ainda '' ..... '-' ilario num -
Ain que saudades eu tava deles mano MAS QUE SAUDADES MAS ESSE AKI TINHA 18 ANOS AINDA BRINCANDO DE XITER.. NÃO VOU RECORTA NEM NADA TAE PRA VER TAVA BOM PRA SER VERDADE..
'' Ué não e cheater? eu não queria um leigo '' By: XITER -
e quase imposible deixar um jogo completamente sem nenhum hacker
Eu sei q a Z8 trabalha muito para deixar o jogo sem nenhum hacker
n sei como eles ainda consegue usar, nao desiste e apos perder varias e varias contas continuam usando
e eles nao param para pensar que atrapalha o nosso jogo nos que
queremos jogar serio. -
Esses merdinhas usando cheaters sempre existiram e sempre irão existir, mas atualmente ate que ta difícil encontrar um. Eu pelo menos ate agr n dei de cara com nenhum kk
-
RogerDoidao escreveu: »e quase imposible deixar um jogo completamente sem nenhum hacker
Eu sei q a Z8 trabalha muito para deixar o jogo sem nenhum hacker
n sei como eles ainda consegue usar, nao desiste e apos perder varias e varias contas continuam usando
e eles nao param para pensar que atrapalha o nosso jogo nos que
queremos jogar serio. -
Olá pessoal,
Eu entendo a frustração, até porque eu jogo todos os dias e vejo uma ou duas vezes - mas recentemente, só vi uma vez -, mas a Equipe já está sabendo e em breve eles somem (ou diminuem).
Aguardo a compreensão.
Esta discussão está fechada.