Entã evento com a dual karambit
agr eu apoio pq deu de TEMPO então se criarem f.ks não vai adiantar nd. Oq acharam?
Comentários
-
Consegui jogar duas salas só e nas duas tenha gente que matava a 1Km de distância,parecia que estava de Sniper e não de faca.Agora só to levando DC,não sei se é somente aqui que deu Lag,mas por enquanto esta sem condições (pelo menos para mim).
-
HenryMiller escreveu: »Consegui jogar duas salas só e nas duas tenha gente que matava a 1Km de distância,parecia que estava de Sniper e não de faca.Agora só to levando DC,não sei se é somente aqui que deu Lag,mas por enquanto esta sem condições (pelo menos para mim).
-
Pelo menos poderei usar ela por 15 dias ja que naquelas 5 caixas do evento dificilmente ganharei ela, pelo menos são mais 25 cupons extras neste evento.
-
x escreveu:Label;n567559]Pelo menos poderei usar ela por 15 dias ja que naquelas 5 caixas do evento dificilmente ganharei ela, pelo menos são mais 25 cupons extras neste evento.
-
sim eu acho melhor assim pq quem coloca cash não se sentira chatiado por outros ganharem sem gastar
Pode ter certeza que vai ter reclamação do mesmo geito, ainda mais por que tem aquele outro evento que da 25 caixas e 5 delas são da karambit. -
x escreveu:Label;n567600]
Pode ter certeza que vai ter reclamação do mesmo geito, ainda mais por que tem aquele outro evento que da 25 caixas e 5 delas são da karambit. -
Já tenho uma pra min não vai fazer diferença .
-
Blacksucess escreveu: »Já tenho uma pra min não vai fazer diferença .
Desculpa ae parça -
Acho que eles deveriam criar alguma regra referente a patente mínima, sei lá se você é se você é abaixo de "barrinha de ouro" recebe apenas 25% das caixas, "barrinha de ouro" até Capitão ultima classe recebe 50% das caixas, e se você for Major ou acima recebe 100% das caixas. Aposto que isso iria desanimar bastante os jogadores que criam contas fakes para fazer esse tipo de evento e se ganham alguma arma vender a conta depois...
-
Bom evento da Z8... mas não vou fazer esse...deu um milagre e acabei ganhando ela