O que acharam dos Eventos ?

Bom , o que você achou dos eventos ?

Dual karambit 15 dias , e + uma vez caixas de ZP para eu não ganhar nada , e vir um cadete e pegar 3 , HEHEHEH

É mais uma chance de eu pegar M4 Royal , ou qualquer outra , pq minha situação no MN tá critica , mas tirando isso eu gostei , a Z8 está ajudando demais quem não tem MN , claro que muitos não vão gostar (Coon) , Não vou ganhar , mas vai que né ?

Comentários

• Ainda to com 50 caixas daquele ultimo evento, não tenho nem pressa de abrir e perder tempo ja que dificilmente ganharei algo isso e para não dizer que não vo ganhar mesmo e ja que meus cupons estão completos e o evento mensal ta me dando colete vo segurar as caixas vai queee ne? O legal e que mesmo que não ganhemos no evento das caixas teremos karambit por 15 dias, ou não ne, depende muito se vao aparecer muitos ''mitos'' da china.
  • Vou repetir o que já disse.Deve existir um limite na armas dadas em eventos, para mim as caixas da Dual Karambit e Armas SS não deveriam ser dadas em eventos, de resto eu não ligo, afinal de contas a grande maioria não passam de armas pintadas mesmo.E sobre a Dual Karambit 15 dias eu gostei, pelo menos terei a chance de jogar com ela uma vez, até que eu consiga uma permanente.
  • Apesar de eu ter ganho uma M4A1-S-Royal do evento, eu ainda acho que seria BEM melhor substituírem eventos como esses por eventos em que dão uma arma temporária. A arma que eu ganhei é uma arma que eu já havia gastado uma certa quantia para tentar ganhar, mas sou contra eu ter ganho ela gratuitamente (bom, na verdade sou contra players tóxicos, hackers, e players que criaram contas fakes terem ganho de maneira tão fácil, mas me incluo para ninguém achar que sou contra por não ganhar isso ou aquilo ou por egoísmo) enquanto muitos venderam a alma para TENTAR ganhá-la. Se me dissessem que iriam retirar a arma da minha acc por eu ser contra eventos assim, eu não ligaria. Quanto ao evento da Karambit por 15 dias, sou totalmente a favor de trazerem eventos como esse, pra mim isso sim é valorizar um lado sem desvalorizar o outro, esse evento merece os parabéns.
  • Queria a Dual Copas... 180 cxs que rodei não ganhei.
    Esse evento do fim de semana foi fácil.
    6F9kkIp.png
    Ter que logar semana que vem todos os dias da semana vai ser tenso.
  • Achei bacana o evento. Já que eles não traz armas novas de GP vou ter que me contenta em ganhar m60 e mp5-a :D.
    Ah como eu queria ganhar essa cheytac graffiti, tão linda.
  • Queria poder participar,de segunda a sexta não vou conseguir jogar ,pois não estarei em casa....:(

Se chover bastante essa semana talvez alguma missão eu possa fazer.

Eu achei um bom evento só que na semana não é interesssante.
  • Gostei bastante da caixa da cheytac, e bom, já ganhei uma sniper com 5 caixas. Tomara q eu repita a façanha.
    Apesar de ter ganho a M4A1 Royal no último evento também sou contra dar caixas free por evento.
    O mais adequado seria dar armas de dia, ou fazer igual nos eventos de compra de ZP+Caixas.
    Se forem dar caixas deveriam dar umas feitas para evento, como o machado fênix, m4a1 red dragon, barret red dragon etc...
  • Achei bom, e concordando com o CooNN sobre as armas que não deveria esta em eventos principalmente as AK black que são Raras.
  • Evento muito bom, claro que ganhar caixas for free é sempre bem vindo. Achei justo o que é necessário fazer em cada dia do evento para ganhar 5 caixas, creio que a dificuldade esteja proporcional ao número de caixas ofertadas. Só acho que poderia ir afunilando, tipo: 3 caixas no primeiro dia só por logar, 5 caixas no segundo dia por 100 kills em C.E., 10 caixas por terceiro dia por eliminar 100 inimigos em P.D., até concluir o evento no último dia com por exemplo 30 caixas para obter 10 vitórias em modo batalha, enfim, é só um exemplo...Acho que um evento com nível de dificuldade crescente e número de caixas crescendo conforme a dificuldade seria bem legal.
  • BOA Z8 ISSO AI, PARABÉNS POR DAR NOVAMENTE AS AK-BLACK E M4A1-ROYAL EM EVENTINHO TOSCO.

Quem gastou ZP nessas armas vocês nem consideram né? Gastei ZP pra caralh0 pra ganhar as 3 e agora ficam dando toda hora caixas free dessas armas. Porque não dão de alguma arma permanente do M.N ???? Para de dar arma sazonal em evento MEU DEUS.

OUTRO EVENTO FAIL.
  • O evento da Dual nem vai dar graça pois geral tem essa arma.Alem disso tem bastante Long Knife mitando nas salas (aproveitam que não são punidos).
    As caixas é de graça então não da para reclamar,se bem que ainda acho que a empresa deveria fazer evento voltado para cashs,porque quem deposita não esta tendo vantagem alguma,pois na loja só da arma comum e MN todos já sabem né?Para ganhar tem que ter C.o.K no ninck.
    Quanto as caixas eu só conto com cumpon,pois todos sabem que minha conta é bugada e nunca vai ganhar nada que preste.

Itens como a Royal nem faço questão de ganhar,prefiro cupon a ganhar ela ou qualquer uma das outras duas.
  • TheR0 escreveu: »
    BOA Z8 ISSO AI, PARABÉNS POR DAR NOVAMENTE AS AK-BLACK E M4A1-ROYAL EM EVENTINHO TOSCO.

Quem gastou ZP nessas armas vocês nem consideram né? Gastei ZP pra caralh0 pra ganhar as 3 e agora ficam dando toda hora caixas free dessas armas. Porque não dão de alguma arma permanente do M.N ???? Para de dar arma sazonal em evento MEU DEUS.

OUTRO EVENTO FAIL.

O evento é tão bom quantos os anteriores, e o objetivo de você investir nas caixas de BM é ter uma arma legal pra jogar. Ao ganhar, não é firmado um contrato de exclusividade com você. Além disso, não está no regulamento do jogo que caixas sazonais não possam ser utilizadas em eventos...Isso deveria estar bem claro antes de você depositar ZP pra ganhar alguma arma..
  • O evento é bom, porém aqui vou sem empolgação pelas caixas, apenas pelos CP e Spray, o resto é lucro!
  • FALEI QUE ESSES EVENTOS DE CAIXAS FREE SERIA MAIS COMUNS .

Espero ganhar algumas rs. porque já faz um tempinho q não ganho M,N
  • E eu só aproveitando, da mas caixas pra min da z8.

e serio na minha conta principal eu já rodei 378 caixa e só ganhei uma arma a dual copas
    e na minha outra conta que não tem nem patente pra roda no mn de gp com 4 caixas eu ganhei steligin magma( não sei se escrevi certo) e anaconda gold dragon.
  • Achei normal... só tão fazendo evento desse jeito agora.

-

Da próxima vez que eu quiser uma arma do mercado negro, em vez de gastar dinheiro, vou esperar '0' vai que as caixas vem de evento...

+1 chance pra tentar ganhar a royal \o/ z8 deve tá torcendo pra eu ganhar logo ela
  • Ontem entrei em uma sala em que 5 pessoas tinham a ChainSaw fora a minha, achei até estranho pois era difícil achar outra pessoa com essa mesma arma.

Quanto as caixas de graça eu to adorando, pois no momento não to podendo colocar ZP. Obrigado ZMãe <3